1000

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pior que dá mesmo mano, os cara fica estragando o jogo dos outros na moral, e o lag tbm '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

leandrovlogs disse:
Pior que dá mesmo mano, os cara fica estragando o jogo dos outros na moral, e o lag tbm '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ontem eu tomei ban por causa do lag do servidor, eu só estava dando tp por causa do lag , tomei ban , de boa , ai nego que realmente usa hack no lag ou sem lag fica voando , faz a poha toda 24h na arena e não toma ban cara , mds ...

iDonTaiN disse:
Também já fiquei assim,pelo mesmo motivo que o seu
Ta normal isso já pokespokes
zGoldenDragon disse:
Sempre vai ter hack mano, não tem jeito não.​
O problema né nem os hack não , é os player tomando ban por hack sem ta usando, e os que realmente usa ta ai , voando nas arena e staff fazendo nada, só faz quando o cara posta forúm

Padrão, levei ban 2 vezes essa semana 1 revisão foi aceita outro tava travando a net e não foi aceita, padrão msm

é foda, quem tem que tomar ban nao toma, a uns 2 anos eu levei ban no hardcore (só fui desbanido pq reseto) e a uns 2 dias levei outro ban, mas ai eu abri uma revisão e fui desban, mas em nenhuma das vezes eu estava de hack, e tipo, e uns que estão de hack na cara de pau nao acontece nada

Maicz disse:
é foda, quem tem que tomar ban nao toma, a uns 2 anos eu levei ban no hardcore (só fui desbanido pq reseto) e a uns 2 dias levei outro ban, mas ai eu abri uma revisão e fui desban, mas em nenhuma das vezes eu estava de hack, e tipo, e uns que estão de hack na cara de pau nao acontece nada
Levei ontem na minha conta por hack sem eu ta , quem iria usar hack na conta original ? Minha conta com 1k de espadas , 3k de pesca , 1k60 de acro , 1 mes e meio de vip sv Fenix , fiz 2 revisões as 2 negadas , se fosse pra usar hack eu usaria em fake , como todos fariam isso.
Ai os hack de verdade fica na arena 24h e nada...
xWheatDZ7 disse:
Regen, KKKKKKKKKK
Eu tirei foi o set de raiva...

Esses hacks.. k, eu só n falo uma verdade aki por medo de ser ban...

Aquele momento que vc quer um programa de DDoS pra lançar no pc de um cara desse... heheheh

Sempre é assim, já tomei uma cacetada de ban injusto, faço revisão e o staff fala "negada." e não justifica o porquê ou nem dá uma 2º chance, e eu não sou de ficar gravando 24 horas tudo o que eu faço, e mesmo assim tomo ban, sei como é...

israel000 disse:
Sempre é assim, já tomei uma cacetada de ban injusto, faço revisão e o staff fala "negada." e não justifica o porquê ou nem dá uma 2º chance, e eu não sou de ficar gravando 24 horas tudo o que eu faço, e mesmo assim tomo ban, sei como é...
Padrão velho , tomei ban injusto fiz 2 revisões com vídeos após eu tomado ban , e advinha ? NEGADA
CubeMachine disse:
É triste mesmo man .
Mais sempre vai ter , rem gente q n sabe jogar neh .
Né nem isso que preocupa , é os staffs , antes não era assim ...
israel000 disse:
Eles quer que tudo que agente faça seja gravando , acha que agente tem pc que nem o deles...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar