As vezes da vontade de parar de jogar na moral mesmo
https://www.youtube.com/watch?v=miQZP4V7M0E
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!leandrovlogs disse:Pior que dá mesmo mano, os cara fica estragando o jogo dos outros na moral, e o lag tbm '-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ta normal isso já pokespokesiDonTaiN disse:Também já fiquei assim,pelo mesmo motivo que o seu
O problema né nem os hack não , é os player tomando ban por hack sem ta usando, e os que realmente usa ta ai , voando nas arena e staff fazendo nada, só faz quando o cara posta forúmzGoldenDragon disse:Sempre vai ter hack mano, não tem jeito não.
d7oomCraft71 disse:Padrão, levei ban 2 vezes essa semana 1 revisão foi aceita outro tava travando a net e não foi aceita, padrão msm
Maicz disse:é foda, quem tem que tomar ban nao toma, a uns 2 anos eu levei ban no hardcore (só fui desbanido pq reseto) e a uns 2 dias levei outro ban, mas ai eu abri uma revisão e fui desban, mas em nenhuma das vezes eu estava de hack, e tipo, e uns que estão de hack na cara de pau nao acontece nada
xWheatDZ7 disse:Regen, KKKKKKKKKK
Husky disse:Esses hacks.. k, eu só n falo uma verdade aki por medo de ser ban...
Leolemo01 disse:Aquele momento que vc quer um programa de DDoS pra lançar no pc de um cara desse... heheheh
patoBOLSo2018 disse:é foda men :c
israel000 disse:Sempre é assim, já tomei uma cacetada de ban injusto, faço revisão e o staff fala "negada." e não justifica o porquê ou nem dá uma 2º chance, e eu não sou de ficar gravando 24 horas tudo o que eu faço, e mesmo assim tomo ban, sei como é...
CubeMachine disse:É triste mesmo man .
Mais sempre vai ter , rem gente q n sabe jogar neh .
Eles quer que tudo que agente faça seja gravando , acha que agente tem pc que nem o deles...israel000 disse:Sempre é assim, já tomei uma cacetada de ban injusto, faço revisão e o staff fala "negada." e não justifica o porquê ou nem dá uma 2º chance, e eu não sou de ficar gravando 24 horas tudo o que eu faço, e mesmo assim tomo ban, sei como é...