10k de skills \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyxo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2013
Cubos
0
Não é comum eu fazer tantos tópicos em apenas 1 mês, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês este feito. Hoje eu consegui 10.000 leveis de skills no total. Faz 1 ano, 1 mês e 17 dias que eu jogo na CraftLandia. Queria agradecer a todos os meus amigos, sem eles tenho certeza que já teria parado de jogar faz muito tempo, não irei citar nomes, pois esses noobs sabem que estou falando com eles. :v

oOt279a.png

Vc upou mineração, lenhador e herbalismo mas não upou espadas, arqueiro... What? '-'

So acho que essa print e editada kkk 1000 de mineraçao e 1000 de herbalismo e lenhador e 500 espada e arqueiro?
kkk

Print editada '-' , pra que ia ter 1k de lenhador? se fosse com vip , pq n taria com 1k de acro e 1k de arqueiro e 1k de espada?

rae disse:
So acho que essa print e editada kkk 1000 de mineraçao e 1000 de herbalismo e lenhador e 500 espada e arqueiro?
kkk
Nem é... entra no servidor 1 e da /inspect beyxo, mlk zika <3

zCeifaoVLT disse:
Print editada '-' , pra que ia ter 1k de lenhador? se fosse com vip , pq n taria com 1k de acro e 1k de arqueiro e 1k de espada?
pior q não é editata da inspect nele no sv1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar