Incrível como em tantos anos nunca me interessei em assistir, ja tentei mas não gostei.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Impolgante seu CuboYhtrw disse:Bem loco
Cubo mesmo, vai dizer que não queria VIP somente por cubos ? X0R4 ai é também cada um tem seu gosto, eu raramente gosto de algum anime.LordChecha disse:Fica arrumando treta só pra cubar no post dos cara vsf troxa
Talvez não é o anime certo para você.Steve Austin disse:Incrível como em tantos anos nunca me interessei em assistir, ja tentei mas não gostei.
tenho dinheiro pra comprar n preciso ficar cubandoGuilhermeDNZ disse:Cubo mesmo, vai dizer que não queria VIP somente por cubos ? X0R4 ai é também cada um tem seu gosto, eu raramente gosto de algum anime.
Admitiu que veio aqui por causa dos cubosGuilhermeDNZ disse:Cubo mesmo, vai dizer que não queria VIP somente por cubos ? X0R4 ai é também cada um tem seu gosto, eu raramente gosto de algum anime.
Eu também tenho, tanto é que sou 400 de domar. é alias falou de treta no tópico dele, mais tá querendo treta otárioLordChecha disse:tenho dinheiro pra comprar n preciso ficar cubando
Hey mlk ninguem gosta de voce , nem in-game nem no ofurm , de suas opiniões mas com 1 (ponto final) mds ,discutir vai dar em que?Depois você dropa e falamos xorue, tu nao guenta!EndeerGuy disse:mais vendido, mais lucrado, não ví nada de mais visto no mundo, nunca foi, e nunca vai ser, além disso isso é de 2013.
Já falei para parar de Mitar mano kkkLordChecha disse:flw vou ir jogar meu minicréfiti in paiz é pobreza d+ aq
Praticamente todos vierão eae? vai negar que ninguém quer VIP? vai catar cocozVinokai disse:Admitiu que veio aqui por causa dos cubos![]()
Eu não preciso de VIP por cubos por que tenho condições para comprarGuilhermeDNZ disse:Praticamente todos vierão eae? vai negar que ninguém quer VIP? vai catar coco
Pokemon mandou um abraço.zVinokai disse:Só digo o seguinte, se for para vir aqui e dar opiniões tudo bem, más se for para falar mal do ANIME, nem venha, pois Naruto foi o ANIME mais visto do MUNDO INTEIRO!!! Até respeito a opiniões de vocês, más véi se você não assiste não tem nem que dar opinião.
Eu também tenho alias... acho que vc não tem não pq no sv que joga tá sem VIP. vai lá compra VIP é para de reviver tópico então. otáriozVinokai disse:Eu não preciso de VIP por cubos por que tenho condições para comprarNão é querendo desmerecer ninguém más é isso
![]()