1999-2014 :'( #Fim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Incrível como em tantos anos nunca me interessei em assistir, ja tentei mas não gostei.

LordChecha disse:
Fica arrumando treta só pra cubar no post dos cara vsf troxa
Cubo mesmo, vai dizer que não queria VIP somente por cubos ? X0R4 ai é também cada um tem seu gosto, eu raramente gosto de algum anime.

GuilhermeDNZ disse:
Cubo mesmo, vai dizer que não queria VIP somente por cubos ? X0R4 ai é também cada um tem seu gosto, eu raramente gosto de algum anime.
Admitiu que veio aqui por causa dos cubos :p

LordChecha disse:
tenho dinheiro pra comprar n preciso ficar cubando
Eu também tenho, tanto é que sou 400 de domar. é alias falou de treta no tópico dele, mais tá querendo treta otário

EndeerGuy disse:
mais vendido, mais lucrado, não ví nada de mais visto no mundo, nunca foi, e nunca vai ser, além disso isso é de 2013.
Hey mlk ninguem gosta de voce , nem in-game nem no ofurm , de suas opiniões mas com 1 (ponto final) mds ,discutir vai dar em que?Depois você dropa e falamos xorue, tu nao guenta!

GuilhermeDNZ disse:
Praticamente todos vierão eae? vai negar que ninguém quer VIP? vai catar coco
Eu não preciso de VIP por cubos por que tenho condições para comprar :p Não é querendo desmerecer ninguém más é isso :)

zVinokai disse:
Só digo o seguinte, se for para vir aqui e dar opiniões tudo bem, más se for para falar mal do ANIME, nem venha, pois Naruto foi o ANIME mais visto do MUNDO INTEIRO!!! Até respeito a opiniões de vocês, más véi se você não assiste não tem nem que dar opinião.
Pokemon mandou um abraço.

zVinokai disse:
Eu não preciso de VIP por cubos por que tenho condições para comprar :P Não é querendo desmerecer ninguém más é isso :)
Eu também tenho alias... acho que vc não tem não pq no sv que joga tá sem VIP. vai lá compra VIP é para de reviver tópico então. otário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar