Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano, em 1 segundo tu já comentou KKKKKKKKKKKKK o maluco é bravoOtosaka disse:Parabéns!
ObrigadoyBiah disse:Parabéns!!
Já já tu chega :vViiniciuss disse:Parabéns man, kkkkkkk to chegando.
Só vai kkkjogalimpo disse:ai sim hj tmb pego
Ontem kkkk, cheguei a 400 mas n printei pq fui dormir XDIntolerancia disse:300 pots hj , qqq
BigaduKiingBR disse:barabeins
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Me mandaram MP com o titulo "ALERTA" eu ja fiquei "???????" eu nem tinha comentado em post antigo, só foi aviso msm kkk, ou ele apenas errou.xFuture disse:Parabéns, man Biri! Parei de cubar faz 1 dia, levei alerta kkk.
Amigo, Eu jogo e cubo ao msm tempo, não é questão de não saber, Eu tenho q manter meu rank No MG.SuperRogerio disse:Tu não sabe cubar '-'
Já devia de ter feio com 500 cubos '-'
Vlw amoryFlakes disse:Boa Biris
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
o/David GPS disse:Parabéns ai! Olha eu alii! o/
yAires disse:Parabéns men.
ObigaduiViniZ disse:Boa, em breve um novo otasaka
Ta.yBiri disse:Ontem kkkk, cheguei a 400 mas n printei pq fui dormir XD
Bigadu
Me mandaram MP com o titulo "ALERTA" eu ja fiquei "???????" eu nem tinha comentado em post antigo, só foi aviso msm kkk, ou ele apenas errou.
Amigo, Eu jogo e cubo ao msm tempo, não é questão de não saber, Eu tenho q manter meu rank No MG.
Vlw amor
o/
Vlw lindu
Obigadu