1k de cubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Formating disse:
1K DE CUBOS COM ESSE TÓPICO
GGGG
RUMO 3K300= VIPÃO
sem ofença, mas da pra pegar isso com 10 dias '-' só hoje farmei mais de 100 cubos.

mais boa ai

Lembrei de quando eu tinha 1k de cubos... minha meta era juntar 3,3k para comprar um vip, mas quando cheguei fiquei com dó de gastar ao lembrar o quanto foi difícil conseguir...

StormBurst disse:
sem ofença, mas da pra pegar isso com 10 dias '-' só hoje farmei mais de 100 cubos.

mais boa ai
Cara eu sou nub, não fico 24 horas no fórum.

StivenLH disse:
Lembrei de quando eu tinha 1k de cubos... minha meta era juntar 3,3k para comprar um vip, mas quando cheguei fiquei com dó de gastar ao lembrar o quanto foi difícil conseguir...
Psé eu tava pensando nisso kkkk

Formating disse:
Cara eu sou nub, não fico 24 horas no fórum.
Não fico 24 horas, no top posters tenho 97 posts hj, mas contando com citações e curtidas, acho que fiz quase 200 cubos hj

Gundarllf disse:
E eu querendo ter só 50 posts
Rlx jájá consegue

Strikeer disse:
Só vamo kkk

Otosaka disse:
Aí sim em man
Parabéns!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Valeu !

StormBurst disse:
Não fico 24 horas, no top posters tenho 97 posts hj, mas contando com citações e curtidas, acho que fiz quase 200 cubos hj
Se alguem me citar eu ganho cubo?sabia não kk

John Lennon disse:
eu peguei 1k de cubo em 2 dias kkkkkkkkkkkkkk
Então, se eu pegar pra cubar mesmo, faço uns 400/500 cubos por dia dependendo das curtidas, ta mt facil pegar cubo aq, o otosaka por exemplo, pego top 1 cubos, mas pelomenos 3k de cubos foi só em post meu

StormBurst disse:
Então, se eu pegar pra cubar mesmo, faço uns 400/500 cubos por dia dependendo das curtidas, ta mt facil pegar cubo aq, o otosaka por exemplo, pego top 1 cubos, mas pelomenos 3k de cubos foi só em post meu
Eu ganho 2curtidas por dias, tem dia que eu não ganho nenhuma kk

MiniRex disse:
ai otosaka dia a ele quanto vc tem huehue riko

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Anão falando pra ele me humilhar, eu já tou vendo daqui kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar