Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sem ofença, mas da pra pegar isso com 10 dias '-' só hoje farmei mais de 100 cubos.Formating disse:1K DE CUBOS COM ESSE TÓPICOGGGGRUMO 3K300= VIPÃO
yAires disse:Parabéns, mais desse jeito assim até eu né.
Cara eu sou nub, não fico 24 horas no fórum.StormBurst disse:sem ofença, mas da pra pegar isso com 10 dias '-' só hoje farmei mais de 100 cubos.
mais boa ai
Psé eu tava pensando nisso kkkkStivenLH disse:Lembrei de quando eu tinha 1k de cubos... minha meta era juntar 3,3k para comprar um vip, mas quando cheguei fiquei com dó de gastar ao lembrar o quanto foi difícil conseguir...
Não fico 24 horas, no top posters tenho 97 posts hj, mas contando com citações e curtidas, acho que fiz quase 200 cubos hjFormating disse:Cara eu sou nub, não fico 24 horas no fórum.
eu peguei 1k de cubo em 2 dias kkkkkkkkkkkkkkStormBurst disse:sem ofença, mas da pra pegar isso com 10 dias '-' só hoje farmei mais de 100 cubos.
mais boa ai
Rlx jájá consegueGundarllf disse:E eu querendo ter só 50 posts
Só vamo kkkStrikeer disse:Boa gg 3k300![]()
Valeu !Otosaka disse:Aí sim em man
Parabéns!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Se alguem me citar eu ganho cubo?sabia não kkStormBurst disse:Não fico 24 horas, no top posters tenho 97 posts hj, mas contando com citações e curtidas, acho que fiz quase 200 cubos hj
Psé kkkkkkk (sqn) maior cubeiro do fórum kkkkkTuminos disse:Quem é [member=Otosaka] perto de [member=Formating] ???
Então, se eu pegar pra cubar mesmo, faço uns 400/500 cubos por dia dependendo das curtidas, ta mt facil pegar cubo aq, o otosaka por exemplo, pego top 1 cubos, mas pelomenos 3k de cubos foi só em post meuJohn Lennon disse:eu peguei 1k de cubo em 2 dias kkkkkkkkkkkkkk
Eu ganho 2curtidas por dias, tem dia que eu não ganho nenhuma kkStormBurst disse:Então, se eu pegar pra cubar mesmo, faço uns 400/500 cubos por dia dependendo das curtidas, ta mt facil pegar cubo aq, o otosaka por exemplo, pego top 1 cubos, mas pelomenos 3k de cubos foi só em post meu
ai otosaka dia a ele quanto vc tem huehue rikoOtosaka disse:Aí sim em man
Parabéns!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Anão falando pra ele me humilhar, eu já tou vendo daqui kkMiniRex disse:ai otosaka dia a ele quanto vc tem huehue riko
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk