Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sai daqui e vai cume capim vaiyMichelH1T4T1 disse:Só não vou te dar um laike pq vc copiou o poke da minha gif rekokada -q
valeeeeeeeu K1NGTH3K1NG disse:Parabéns Jhow, toma ai seu 1ke1
MITOyMichelH1T4T1 disse:Só não vou te dar um laike pq vc copiou o poke da minha gif rekokada -q
O sua devastadora de capim me rexpeitaDavidgc1995 disse:eu tbm te amo, rlx
sai daqui e vai cume capim vai
ele joga 2 anos e o nome dele é arceus '-'yMichelH1T4T1 disse:Só não vou te dar um laike pq vc copiou o poke da minha gif rekokada -q
Só por que ele tem 2 anos de fórum significa que ele joga 2 anos só? '-' ava que o nome do poke é o nick dele são arceus ava ;-;Legiado Gamer disse:ele joga 2 anos e o nome dele é arceus '-'
vlw apocalipse gg vipao em seloiroxApocalipseGamer disse:parabens
sem treta ja mudei o avatar apito zoroark ownayMichelH1T4T1 disse:Só por que ele tem 2 anos de fórum significa que ele joga 2 anos só? '-' ava que o nome do poke é o nick dele são arceus ava ;-;
vlw s2Davidgc1995 disse:eu tbm te amo, rlx
sai daqui e vai cume capim vai
nois biel mitoyBiellzinBr disse:boa mitao
sei q vc me ala legiadoLegiado Gamer disse:ele joga 2 anos e o nome dele é arceus '-'
obrigado amigozGotz disse:Parabéns.
vlw lxiD4rkZ disse:Parabéns.
boa manow !zTiestoo disse:Boa peguei 2k recentemente
O Arceus wona mais, não pera -qqArceusZ disse:vlw apocalipse gg vipao em seloiro
sem treta ja mudei o avatar apito zoroark owna
vlw s2
nois biel mito
sei q vc me ala legiado
obrigado amigo
vlw lx
boa manow !
claro kkk vlw aizRyjo disse:Parabéns. Só não vale pedir likes.
vo por arceus dnv entaoyMichelH1T4T1 disse:O Arceus wona mais, não pera -qq
Ponha, mo zika eleArceusZ disse:claro kkk vlw ai
vo por arceus dnv entao