ENTREGUE [2.0] Pesca - lixeira, baus ilimitados e +

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
Ok, vou tentar melhorar ele nesse ponto
Jimmy arruma também a parte do /home bau1 vou lhe mostrar um video é um pouco depois da parte que fica flodando o /home pesca. A partir dos 15 segundos

[media]
http://www.youtube.com/watch?v=6OZomGjYtG8
[/media]

Cara otimo macro, exceto o bug de ir varias vezes para home pesca, mas se eu nao for kikado pelo server ta otimo.
Parabens cara

DJRemix disse:
Jimmy arruma também a parte do /home bau1 vou lhe mostrar um video é um pouco depois da parte que fica flodando o /home pesca. A partir dos 15 segundos

[media][/media]
aaah sim, obrigado pelo video, ele vai ajudar muito!! Ja sei exatamente o que fazer, pode deixar! A hora que eu arrumar eu te dou quote de novo, ok? ja vou editar agora mesmo!

DJRemix disse:

[media]
[/media]
Aquela espada n pode tar ali se n vai ser considerado que o inv ta cheio, tira aquela espada encantada daquele slot

jimmyfilips disse:
aaah sim, obrigado pelo video, ele vai ajudar muito!! Ja sei exatamente o que fazer, pode deixar! A hora que eu arrumar eu te dou quote de novo, ok? ja vou editar agora mesmo!
OTRO BUG! QUANDO ELE LOTA O INV AO INVÉS DE IR PRA /home bau1, /home bau2, ele vai pra /home pesca e continua a pescar.

EndeeR disse:
jimmy olha aqui :

http://www.youtube.com/watch?v=9Bt7AynxiXU

DJRemix disse:

[media]
[/media]
podem testar a nova versão?

CHANGELOG
29/12/2013 - Tópico criado
29/12/2013 - Bug "/home pesca toda hora" corrigido
29/12/2013 - dificuldade com as homes disco e bau (comando type) corrigidas, delay para digitar aumentado
29/12/2013 - aumentado tempo entre "batidas" na placa de venda dos discos
30/12/2013 - corrigido bug de pular para home disco2
30/12/2013 - corrigido bug da home bau

jimmyfilips disse:
podem testar a nova versão?

CHANGELOG
29/12/2013 - Tópico criado
29/12/2013 - Bug "/home pesca toda hora" corrigido
29/12/2013 - dificuldade com as homes disco e bau (comando type) corrigidas, delay para digitar aumentado
29/12/2013 - aumentado tempo entre "batidas" na placa de venda dos discos
30/12/2013 - corrigido bug de pular para home disco2
30/12/2013 - corrigido bug da home bau
vou,testar agora e pode me ajudar 1 coisa?outra coisa que quero saber é,onde ele joga o lixo?

EndeeR disse:
vou,testar agora e pode me ajudar 1 coisa?outra coisa que quero saber é,onde ele joga o lixo?
acabei de mudar mais uma coisa, sem querer buguei a reparação, acabei de concertar

quanto ao lixo, eu deixei isso pouco claro no topico mesmo, eu acabei de colocar uma imagem na parte que eu falo da trap, aqui olha:

1 - Trap
A trap é o modelo básico, bloco de ferro em baixo, água em cima, tendo apenas uma diferença:
deixe ela 1x2, e no bloco da frente, coloque lava com uma cerca em cima para evitar acidentes, desta forma:
2013-110.png
deixe uma home setada nela com o nome de /home pesca

jimmyfilips disse:
acabei de mudar mais uma coisa, sem querer buguei a reparação, acabei de concertar

quanto ao lixo, eu deixei isso pouco claro no topico mesmo, eu acabei de colocar uma imagem na parte que eu falo da trap, aqui olha:

1 - Trap
A trap é o modelo básico, bloco de ferro em baixo, água em cima, tendo apenas uma diferença:
deixe ela 1x2, e no bloco da frente, coloque lava com uma cerca em cima para evitar acidentes, desta forma:
2013-110.png
deixe uma home setada nela com o nome de /home pesca
jimmy infelizmente está tendo mais bugs no macro =(

jimmyfilips disse:
5 - Itens lixo
para definir quais itens irão para a lixeira, localize este trecho na macro:
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;
#li[] = ^$;

para escolher os itens, marque em cada linha o ID do item a ser jogado fora, se precisar de mais itens, coloque mais linhas, se utilizar menos, não tem problema nenhum, a quantia é você que define!
Utilize este padrão para marcar o item:
#li[] = ^314$;
#li[] = ^315$;
#li[] = ^316$;
#li[] = ^317$;
Jimmy te mandei uma msg ontem pra vc editar uma macro de mobs pra mim, responde la pfzao!

EndeeR disse:
jimmy infelizmente está tendo mais bugs no macro =(
pode falar quais? o macro ta rodando aqui faz 20 minutos e não apresentou nenhum bug, to on agr mesmo no classic testando
achei 1, quando ele volta pra home pesca ele joga a vara na parede algumas vezes, vou arrumar
acabei de arrumar a questao da vara na parede

jimmyfilips disse:
pode falar quais? o macro ta rodando aqui faz 20 minutos e não apresentou nenhum bug, to on agr mesmo no classic testando
achei 1, quando ele volta pra home pesca ele joga a vara na parede algumas vezes, vou arrumar
era o do lixo mais como tu mudou a trap vou fazer aqui é porque tava gravando mostrando como se arruma ai fico grande vo grava dnv se não funfar te mando ok?

jimmyfilips disse:
QUANDO ELE LOTA O INV AO INVÉS DE IR PRA /home bau1, /home bau2, ele vai pra /home pesca e continua a pescar.

Atom disse:
[background=#181818]QUANDO ELE LOTA O INV AO INVÉS DE IR PRA /home bau1, /home bau2, ele vai pra /home pesca e continua a pescar.[/background]
aqui ele não faz isso, vc não colocou linha no ultimo slot ne? usou o edit file ou colocou o macro na linha? ele chega a digitar no chat /home bau1?
EndeeR disse:
era o do lixo mais como tu mudou a trap vou fazer aqui é porque tava gravando mostrando como se arruma ai fico grande vo grava dnv se não funfar te mando ok?
ok, agora nao tem mais o ^$ ok? coloca direto só "= numero;"

jimmyfilips disse:
aqui ele não faz isso, vc não colocou linha no ultimo slot ne? usou o edit file ou colocou o macro na linha? ele chega a digitar no chat /home bau1?
ok, agora nao tem mais o ^$ ok? coloca direto só "= numero;"
ta certo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar