Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem tudo no topicojackmines disse:Estou com um pobleminha na macro nao consigo colocar os codigos das coisas que eu desejo jogar fora se possivel alguem passa o codigo pra min sertin pra jogar as seguintes coisas foras . (enchada de ouro e ferro/armadura de ouro e ferro/espada de ouro/machado de ouro/picareta de ouro so esses se alguem poder faser esse favor pra min vou agradecer muinto vlw .
até posso, mas teria de ser passado um pedido em separado, não compensa fazer da mesma forma do lixo por questões de desempenho, e não é tão simples assim o modo que usei com a vara e a linha, pra explicar é um pouco complicado e nem todo mundo entenderiathiago pires disse:Jimmy vc pode colocar que o diamante o ferro e o ouro fique junto com a vara e a linha?
#li[] = 317;EndeeR disse:é assim :
ou assim:
ele deve ter copiado errado, começou com "${" e terminou com "}$". o certo é "$${" e "}$$"Cadu1 disse:Estranho quando eu ativo a macro eu sou desconectado do servidor e aparece "Por favor não use no chat as cores $e $2 $d e $r"
Não sei pq acontece isso :/
isso é pela praticidade, e o delay é pensando em quem não tem pc bom, e quem encara lag ou não tem mais o vip, apenas as homes salvas, pra alterar essas questões, só fazendo um pedido a parte.Arturo122 disse:Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...
Não é bug, os itens marcados são exatamente para jogar fora, e não para marcar o que não vai guardar.Kerubin disse:Ei jimmy, pra mim tem um bug, ele nao joga fora os itens marcados para nao guardar
é lag sim, deixei 5 segundos de delay porém pra você deve não estar sendo o suficiente por conta do lag, pode me mandar uma mp? coloca o link do topico na mp q ajuda mt, ai eu altero pra vc (nao compensa alterar o topico pq aumentar o delay, deixaria o tempo de espera muito alto para os vips sem lag), é muito facil alterar, eu altero pra vcBlackScar95 disse:[background=#202020] jimmyfilips eu testai e deu um bug, quando vou teleportar para o bau1 ele clika para abrir antes de se teleportar. pode ser devido ao lag acho. se não ajudar eu tento gravar video.[/size][/background]
jimmyfilips não consegui enviar a mp aparece essa mensagem,jimmyfilips disse:é lag sim, deixei 5 segundos de delay porém pra você deve não estar sendo o suficiente por conta do lag, pode me mandar uma mp? coloca o link do topico na mp q ajuda mt, ai eu altero pra vc (nao compensa alterar o topico pq aumentar o delay, deixaria o tempo de espera muito alto para os vips sem lag), é muito facil alterar, eu altero pra vc
qual nome da texture ?DJRemix disse:Cara o meu ta assim também, e quando o inventario fica cheio ele buga pra usar o /home bau1...
Textura da GOD, se quiser te mando link por mp...DarthMotaBR disse:qual nome da texture ?
ele não está jogando os itens fora :/jimmyfilips disse:até posso, mas teria de ser passado um pedido em separado, não compensa fazer da mesma forma do lixo por questões de desempenho, e não é tão simples assim o modo que usei com a vara e a linha, pra explicar é um pouco complicado e nem todo mundo entenderia
#li[] = 317;
ele deve ter copiado errado, começou com "${" e terminou com "}$". o certo é "$${" e "}$$"
isso é pela praticidade, e o delay é pensando em quem não tem pc bom, e quem encara lag ou não tem mais o vip, apenas as homes salvas, pra alterar essas questões, só fazendo um pedido a parte.
Não é bug, os itens marcados são exatamente para jogar fora, e não para marcar o que não vai guardar.
'-' me passa a macro depois de editado, deixa eu ver como vc fezEndeeR disse:ele não está jogando os itens fora :/
Me manda a textura por mp tiu?DJRemix disse:Textura da GOD, se quiser te mando link por mp...
ok,não to no pc agr mais assim que eu entrar eu mando ok?jimmyfilips disse:'-' me passa a macro depois de editado, deixa eu ver como vc fez