2.000 Posts + Revelações !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuiPedriso

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Cubos
0
Bom, esse é meu post número 2000 \o/

Então, gostaria de agradecer por todos da CraftLandia que me apoiaram por estes quase 2 anos.
Este é meu post número 2.000, uma meta antiga minha que agora, por causa de vocês, pode ser completada :)
Outra que está quase senda atingida é a meta dos 500 UPS ( CraftLandiano ) e a chegada aos 1.000 cubos.

Gostaria de agradecer à todos, segue um vídeo para vocês, comemorando nossa vitória de cada dia nesta imensa comunidade :D

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Ev4pwFMaZQc[/media]

PS : Amo vocês <3
Peço que nenhum staffer apague o tópico, esta é uma comemoração por um dia muito especial :P
Abraços,
[member='GuiPedroso']

oMaykoNo disse:
kkkkkkkk parabéns
vlw =P

k4n4str4 disse:
ashsauhsa , Maldito zLH..
aeuhaeuaeuhaeuhaeuh

JaoCS disse:
mds, falou das nossas noites
<3

MsKylew disse:
ta explicado oq tu fica fazendo nas noites q n aparece no forum -q
tem coisas que vc nem imagina -qqq
JaoCS disse:
Agr só faltou falar que quem fica junto com a gente nas nossas noites é o [member='iWud'] e o [member='yuridacsm'] e.e
Esses são segredo :( shiiiu

GuiPedroso disse:
Bom, esse é meu post número 2000 \o/

Aproveitando, gostaria de me revelar ( OMG )
1- Amo o JaoCS, tive noites incríveis com ele, inimagináveis, muito selvagem.
2- Yuridacsm é um tesão, adoro ver esse gato sem camisa.
3- zLH ? Hmm, não converso muito com ele mas é uma delícia.
4- Isso não passa de uma brincadeira :P
Então, gostaria de agradecer por todos da CraftLandia que me apoiaram por estes quase 2 anos.
Este é meu post número 2.000, uma meta antiga minha que agora, por causa de vocês, pode ser completada :)
Outra que está quase senda atingida é a meta dos 500 UPS ( CraftLandiano ) e a chegada aos 1.000 cubos.

Gostaria de agradecer à todos, segue um vídeo para vocês, comemorando nossa vitória de cada dia nesta imensa comunidade :D

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Ev4pwFMaZQc[/media]

PS : Amo vocês <3
Peço que nenhum staffer apague o tópico, esta é uma comemoração por um dia muito especial :P
Abraços,
[member='GuiPedroso']
ME TRAIU ? :(

Parabéns, sei que esse feito mudará radicalmente sua VIDA (até me emociono falando isso) -q

Você é um Campeão meu amigo!!!

euzinho disse:
Essa galera faz força pra sair no paparazzi, a [member=lovi] tem que ver isso -q
Pra mim tanto faz se apareço lá ou não, o [member='zLH'] que mandou eu fazer um tópico assim.
Alias, sou o filho safado da [member='Lovi'] <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar