2.000 Posts + Revelações !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu peguei 2 mil posts que nem percebi, o que macros fazem na vida de uma pessoa -q
Boa guiiiiiiiii

ZedoPacote disse:
Nunca viu aquele episódio do pica pau que ele se disfarça de corvo pra ganhar comida?
Zé.... SE MATA VELHO, PQP, MLK... Tu já é pai de família e ainda olha pica-pau u.u

Klug disse:
Zé.... SE MATA VELHO, PQP, MLK... Tu já é pai de família e ainda olha pica-pau u.u
O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pauantropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.

Posso ser até tataravô de família e ter assistido pica pau.

GuiPedroso disse:
Bom, esse é meu post número 2000 \o/

Aproveitando, gostaria de me revelar ( OMG )
1- Amo o JaoCS, tive noites incríveis com ele, inimagináveis, muito selvagem.
2- Yuridacsm é um tesão, adoro ver esse gato sem camisa.
3- zLH ? Hmm, não converso muito com ele mas é uma delícia.
4- Isso não passa de uma brincadeira :P
Então, gostaria de agradecer por todos da CraftLandia que me apoiaram por estes quase 2 anos.
Este é meu post número 2.000, uma meta antiga minha que agora, por causa de vocês, pode ser completada :)
Outra que está quase senda atingida é a meta dos 500 UPS ( CraftLandiano ) e a chegada aos 1.000 cubos.

Gostaria de agradecer à todos, segue um vídeo para vocês, comemorando nossa vitória de cada dia nesta imensa comunidade :D

[media]http://www.youtube.com/watch?v=Ev4pwFMaZQc[/media]

PS : Amo vocês <3
Peço que nenhum staffer apague o tópico, esta é uma comemoração por um dia muito especial :P
Abraços,
[member='GuiPedroso']
eu te amo cara '0'

KKKKKKKKKKKKKKKKKK tu fez mesmo isso, e outra, sei que sou delicia mas sou todinho do [member='ziximonkey'], vlw flw.

k4n4str4 disse:
ashsauhsa , Maldito zLH..
EHEHUEHUEHUHUEHUEHUUEHEUHEEUHEUE

ZedoPacote disse:
O Pica-Pau (no original em inglês Woody Woodpecker) é o nome de um personagem de desenho animado de mesmo nome, um pica-pauantropomórfico (animal com corpo e características humanas), que estrelou vários curta-metragens de animação produzidos pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures. Embora não seja o primeiro dos personagens "malucos" que tornaram-se populares nos anos 1940, o Pica-Pau é considerado um dos personagens mais notáveis do gênero.

Posso ser até tataravô de família e ter assistido pica pau.
Pesquiso isso só pra... nada '-'??

Zé, melhor nos para antes recebe 1 warm u.u

ZedoPacote disse:
Antes que algum staffer venha dar warn veja a briga até o final e vejam que já estamos tomando dollynho juntos.
EHUEHEHEUEHUEHUEHEUEHU "dollynho" EHUEHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHEU, essa eu ri XDDDDDDDDDDDDDDDD rimt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar