Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oi vc fica quieto que o papo não tem nada a ver com vc, vc tá sendo usado desde quando entrou pra designrillisGOD disse:Muto bom, parabéns.
Oi, eu sou designer, sou do "gp de retardado" e não sou usado.
não sei, eu só falo o que eu acho (mas as vezes eu falo merda) sabe ficar sendo usado pra ganhar likes em forum quadrado por isso que é melhor ter amigos do que escravos c:Neverr disse:Ata po, obrigada pelas dicas, mas me explica um bagulho
Qual a necessidade de ficar falando pra pessoas que eu nem conheço direito que eu tou usando elas? Isso acaba saindo feio pra mim por que as pessoas vão ter uma má impressão de mim sem me conhecer, espero que pare com isso :')
@Edit: Fora que ficar pedindo pra saírem do grupo por que você não tem a capacidade mental de distinguir chat-grupo do chat-privado sai feio pro seu lado também K