2 garotas mortas por bala perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tU6euuq.jpg
Bom, a composição que vc montou ficou bem bacana,apesar de tar meio vazia em alguns locais, mas isso já é questão de gosto,não afeta sua tag.​
Os erros que vi na sua tag foi só tratamento e mais foco na iluminação. Essa mania que a galera daqui tem em exagerar no expousure deixa a tag sem contraste.​
Estude psds e leia/veja tutoriais por aqui ou em outros sites como DeviantArt, GFXResource, Youtube,etc.​
Tentei refazer sua tag corrigindo os pontos acima(a imagem bruta fica bem complicado):​
UtG6L6Y.png
Boa sorte ;) .​

rillisGOD disse:
Muto bom, parabéns.

Oi, eu sou designer, sou do "gp de retardado" e não sou usado.
oi vc fica quieto que o papo não tem nada a ver com vc, vc tá sendo usado desde quando entrou pra design
espero que vc reflita muito bem antes de falar qualquer merda e ainda mais tentar botar alguém que ainda tá aprendendo em designer, não acha que isso tá meio adiantado?
Neverr disse:
Ata po, obrigada pelas dicas, mas me explica um bagulho
Qual a necessidade de ficar falando pra pessoas que eu nem conheço direito que eu tou usando elas? Isso acaba saindo feio pra mim por que as pessoas vão ter uma má impressão de mim sem me conhecer, espero que pare com isso :')

@Edit: Fora que ficar pedindo pra saírem do grupo por que você não tem a capacidade mental de distinguir chat-grupo do chat-privado sai feio pro seu lado também K
não sei, eu só falo o que eu acho (mas as vezes eu falo merda) sabe ficar sendo usado pra ganhar likes em forum quadrado por isso que é melhor ter amigos do que escravos c:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar