oloko sé bixao mesmo em .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oloko sé bixao mesmo em .
burnbeta133 disse:oloko sé bixao mesmo em .
Serio que você disse isso ?X Leonardo Rener X disse:Boa carapq n coloca pvp off no seu pesqueiro ?
Compra o portal de pvp off na warp loja ou warp vip, chama staff no ts pra ativar pra você '------------' vai ficar 24hs sem pvp seu pesqueiro lek '-EpicGamerr disse:Fazer o que né cara ja fiz uma denuncia contra o acusado que ja me roubo 4 livro por semana perdo todo dia ums 500 exp affz dificil
Sim de boa no titan 2, boa sorte ai
Estou precisando tabem como é isso ele poen aonde esse portal ?jfatal2 disse:Compra o portal de pvp off na warp loja ou warp vip, chama staff no ts pra ativar pra você '------------' vai ficar 24hs sem pvp seu pesqueiro lek '-
Ele coloca perto do pesqueiro -' dai fica um raio de 300x300 blocos de pvp off 24hs se n me engano. Pode fazer loja lá, sua casa, pesqueiro.. dá um like ae tiozKawakaa disse:Estou precisando tabem como é isso ele poen aonde esse portal ?
Ta ok entao quando abrir suporte irei a fazer isso vlwjfatal2 disse:Ele coloca perto do pesqueiro -' dai fica um raio de 300x300 blocos de pvp off 24hs se n me engano. Pode fazer loja lá, sua casa, pesqueiro.. dá um like ae tio
ou me passa sua texturaEpicGamerr disse:Consegui 2 livro em 1 noite pescando mais infelizmente 1 me mataram alguem tem home no meu pesqueiro o outro acho que nao conseguiram pois estava de dia ja to de saco cheio desses infelizes mais vamos la.
![]()
![]()
'-'burnbeta133 disse:oloko sé bixao mesmo em .
Sim mais nao vai pesca o tanto que pesco no meuKoogar disse:Simples constrói um outro pesqueiro <3