2 Livro nv 11 em 1 noite o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EpicGamerr disse:
Fazer o que né cara ja fiz uma denuncia contra o acusado que ja me roubo 4 livro por semana perdo todo dia ums 500 exp affz dificil

Sim de boa no titan 2, boa sorte ai
Compra o portal de pvp off na warp loja ou warp vip, chama staff no ts pra ativar pra você '------------' vai ficar 24hs sem pvp seu pesqueiro lek '-

jfatal2 disse:
Compra o portal de pvp off na warp loja ou warp vip, chama staff no ts pra ativar pra você '------------' vai ficar 24hs sem pvp seu pesqueiro lek '-
Estou precisando tabem como é isso ele poen aonde esse portal ?

zKawakaa disse:
Estou precisando tabem como é isso ele poen aonde esse portal ?
Ele coloca perto do pesqueiro -' dai fica um raio de 300x300 blocos de pvp off 24hs se n me engano. Pode fazer loja lá, sua casa, pesqueiro.. dá um like ae tio

jfatal2 disse:
Ele coloca perto do pesqueiro -' dai fica um raio de 300x300 blocos de pvp off 24hs se n me engano. Pode fazer loja lá, sua casa, pesqueiro.. dá um like ae tio
Ta ok entao quando abrir suporte irei a fazer isso vlw

Boaa !
Parabéns, mas da um jeito nisso ai, ficar perdendo livro, ainda mais lvl 11 é pra matar em.

EpicGamerr disse:
Consegui 2 livro em 1 noite pescando mais infelizmente 1 me mataram alguem tem home no meu pesqueiro o outro acho que nao conseguiram pois estava de dia ja to de saco cheio desses infelizes mais vamos la.
TcrDkLk.png
T7iZHPw.png
ou me passa sua textura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar