NEGADA 2 semestre

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tml

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 6, 2017
Cubos
0
Bom tendo em vista muitas sugestões recentes para aumentar a rivalidade dentre os 3 servidores “falidos”(aumento do preço da cap, por exemplo) venho c essa sugestao afim de uma ideia:
- master reset dos 3 servidores

/
nao é muito difícil pegar item pra ir glad nos 3 servidores, assim como o soldado disse na sugestao do chronos, em uma semana c pega 150kk, e isso ja da pra bancar um clan de p4 e s5.
no legacy, os dois clan que dominava o servidor, tem inúmeros itens, assim só deixando legal quando os dois clans se enfrenta(dificil agora que tem gente se humilhando por vaga no hall)
replay, o money top ja fala por si só.

o farewell pode ser o último servidor LANÇADO, mas nao eh o último servidor, ainda existem 3, e na minha opiniao, deixaria mais legal e mais opções e até quem sabe novos clans no hall, acabando esse negocio de dksxect.

entao eh simples, um mr nos 3 servers poderia ser uma boa tanto p investimento nk servidor tanto p quem joga pra se divertir e pros amigo que dá a vida no jogo

+ Possibilidade de reunião com a comunidade, assim saber se é possível realizar um mr nos 3 svs, pra direção dar a própria opinião sobre o assunto, e a comunidade tb!!!

não apoio, não faz sentido os servidores não voltarão, único que voltaria seria o chronos.

Sou contra os ressets... legacy entrei com vitalícia, e joguei praticamente sem ativar vip e farmei na teimosia, meu 1k de base... A pouco fiz o mesmo no replay... quase sem ativar vip... e vou repetir no farewell...

Quem tá aonde tá nos servers, é porque jogou e investiu... pra estar lá... óbvio que quem chega agora nos servers, fica complicado enfrentar que já conquistou o lugar...

Esse choro todo é pra quem fica focando nesses pvp... e Hall....

Sendo bem sinceros... se ressetar, vai mudar em quê... carinha que tá nos top exemplo do replay, vai ligar as 60 fake... e pegar tudo denovo... quem sofre pra conquistar algo no server vai remar e morrer na praia...

Mesmo se ressetar e eu ficar com ou sem vitalícia no legacy, por exemplo, já não vou retornar ao server...

Sempre que for possível um jogador ter a quantidade de fakes que quiser, como tem acontecido em qualquer um dos servers, ativar vip, e tomar conta dos servers, monopolizando tudo, vai ter sempre o mesmos tópicos de jogadores que desaniman, e fazem essas sugestões... por mim podiam era tirar as macros, e queria ver esses megatop jogadores farmando no minerar.... grande mi-mi-mi de tudo e esses evento de pvp...ninguém sabe perder, muitos trapaceiro com o hack...

Sou contra os ressets... legacy entrei com vitalícia, e joguei praticamente sem ativar vip e farmei na teimosia, meu 1k de base... A pouco fiz o mesmo no replay... quase sem ativar vip... e vou repetir no farewell...

Quem tá aonde tá nos servers, é porque jogou e investiu... pra estar lá... óbvio que quem chega agora nos servers, fica complicado enfrentar que já conquistou o lugar...

Esse choro todo é pra quem fica focando nesses pvp... e Hall....

Sendo bem sinceros... se ressetar, vai mudar em quê... carinha que tá nos top exemplo do replay, vai ligar as 60 fake... e pegar tudo denovo... quem sofre pra conquistar algo no server vai remar e morrer na praia...

Mesmo se ressetar e eu ficar com ou sem vitalícia no legacy, por exemplo, já não vou retornar ao server...

Sempre que for possível um jogador ter a quantidade de fakes que quiser, como tem acontecido em qualquer um dos servers, ativar vip, e tomar conta dos servers, monopolizando tudo, vai ter sempre o mesmos tópicos de jogadores que desaniman, e fazem essas sugestões... por mim podiam era tirar as macros, e queria ver esses megatop jogadores farmando no minerar.... grande mi-mi-mi de tudo e esses evento de pvp...ninguém sabe perder, muitos trapaceiro com o hack...

haha concordo demais!!! o farewell por exemplo já faliu, daqui a pouco eles ativam os itens edit e mesmo assim o servidor ainda vai durar só mais um mês… infelizmente a própria direção não sabe manter um servidor!! Acho que até pra quem não vai pvp o legacy e o replay ja ta mt sem graça… e a direção tem formas de manter um servidor, eles só nao querem!
e sobre oque muda; assim como foi daora esse começo no farewe, seria interessante nos outros! eu jogo por diversão, não por hall, e ja nao aguento mais o gustavinho e o spongebr se humilhando por ally no pv!

haha concordo demais!!! o farewell por exemplo já faliu, daqui a pouco eles ativam os itens edit e mesmo assim o servidor ainda vai durar só mais um mês… infelizmente a própria direção não sabe fazer um servidor

Eu só jogo porque sou teimosa e tenho um tempinho pra me distrair...

Realmente, vindo itens edit, vai ter os dias contados ... quem não tiver acesso a eles por não conseguir ter se planejado, (ou por pura má sorte na ativação de vips... por que sim eu sou a azarada que nunca ganha a gaiola quando precisa, e depois tem que formar horrores e comprar de quem ganha elas....)... já vai desanimar e parar... e lá vem o comércio de contas que os player resolveram parar... vende acc + mobs pra quem? Pro top .... assim ele fica mais top, até a hora que ninguém consegue mais jogar contra....

Com certeza se fossem resetar tudo, eles iam estar em reta final pra fechar definitivamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar