2018 chegando...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ErickH9 disse:
esse ano promete copa, eleição, altas parada ae ahsauhsasuhuashhaus
ninguem 2018 e imposto é roubo
Ce usa foto do Rothbard, ja sei q é gente fina

ErickH9 disse:
esse ano promete copa, eleição, altas parada ae ahsauhsasuhuashhaus
ninguem 2018 e imposto é roubo
Sim será um ano decisivo até para mim.

iThamR disse:
Melhor forma, melhor ano, se o bolsonaro for presidente, HAHAHA.
Hehe

Natsuke disse:
Bolsominions e seus pensamentos
...
Natsuke disse:
Nem Lula nem Bolsonaro estão confirmados nas eleições pois ambos se encontram com problemas na justiça.
Então rlx ae
Lula ta bem %$#$# . Bolsonaro ta com um "problema" q ele falou q uma defensora de estuprador n merecia ser estuprada, sendo que ela tava defendendo um... E ele contra. Ele errou sim... Mas que processo mais ridículo... B-R-A-S-I-L. Enquanto um ladrão que foi mais comprovado que não sei o que pode ser candidato ainda... LULA MOLUSCO.
rdzekinha disse:
ancioso pra que? criança nem vota
cara a palavra correta é ansioso, se eu fosse uma criança... Seria mais esperto que o adultão tipo vc. OBS: Tenho 18 anos.
HakerFox disse:
FOPQWEFJIOQWEFJIOQWEFIOQWEJIO
PESADO.

Mas o som do vídeo ficou engraçado d+
ui q pesado! Um analfabeto! "Ancioso" e eu tenho 18 anos.
OlympoH2O disse:
#bolsonaro slk kk
Claro!

foi mal aí professor, até pq tu nunca escreveu uma palavra errada, e apoiar bolsonaro te faz uma criança independente da idade, fé.

rdzekinha disse:
foi mal aí professor, até pq tu nunca escreveu uma palavra errada, e apoiar bolsonaro te faz uma criança independente da idade, fé.
Não quero brigas então... FIM. Já perdi um tópico por isso.

Romison1 disse:
Lula ta bem %$#$# . Bolsonaro ta com um "problema" q ele falou q uma defensora de estuprador n merecia ser estuprada, sendo que ela tava defendendo um... E ele contra. Ele errou sim... Mas que processo mais ridículo... B-R-A-S-I-L. Enquanto um ladrão que foi mais comprovado que não sei o que pode ser candidato ainda... LULA MOLUSCO.
kkkkk va

Sou PT kkk má selos comentários esse não será melhor q o lula

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar