Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai jogar LoL que tu não precisa gastar mt dinheiro, tu gasta so tempo jogando mas não enjoa pois sempre é diferentePuts véi sério mesmo kkkk Acho que vou parar de jogar Craftlandia é mt dificil pegar 650. E gastar 30 conto em vip é foda néh? E minha fonte... Nem sei se essa merda tem vai gastar energia pakas!
E juntar 10kk no servidor é dificil pra comprar Vip. Muita gente fala que Plant de cacto automatica não vale a pena! Tou perdido Já acho que o jeito é parar de jogar mesmo!
Ja devia ter um modo da conta ficar pescando mesmo sem ta Logado!
O computador gasta uma quantia incrivelmete baixa de energia, só desligue a tela pode passar dias afk nao se preocupeiSinonSmOoW disse:Titan
Pesca: 310
Pescando: 10Hrs por dia
E aí Galerinha! Me disseram que pescando 24 hrs por dia é melhor. Mais eu tou com medo da conta de luz vim cara, e minha mãe me matar .-.
Ainda mais que meu pc roda nem minecraft no mínimo kkkkk (Zuera) Roda no mínimo sim mas fica travando em lojas com muitos Blocos e tals. É um Intel Celeron.
E ai sera que conta vem Cara? .-.Quero pegar 600 logo tou quase parando de jogar!
xZeus disse:depende da sua fonte do seu pc a minha é uma de 660w reais e nao vem muito luz nao :3
iZoggye disse:Acho que a conta nao vem cara nao jovem,