24 Hrs Pescando e PC Ligado! Dor de Cabeça?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Puts véi sério mesmo kkkk Acho que vou parar de jogar Craftlandia é mt dificil pegar 650. E gastar 30 conto em vip é foda néh? E minha fonte... Nem sei se essa merda tem vai gastar energia pakas!

E juntar 10kk no servidor é dificil pra comprar Vip. Muita gente fala que Plant de cacto automatica não vale a pena! Tou perdido Já acho que o jeito é parar de jogar mesmo!

Ja devia ter um modo da conta ficar pescando mesmo sem ta Logado!
vai jogar LoL que tu não precisa gastar mt dinheiro, tu gasta so tempo jogando mas não enjoa pois sempre é diferente

cara para de ser tonto "hur dur partiu para de joga pq n pego skill de pesca" tu ia chorar se joga-se em 2011 q n tinha macro ¬¬

iSinonSmOoW disse:
Titan
Pesca: 310
Pescando: 10Hrs por dia

E aí Galerinha! Me disseram que pescando 24 hrs por dia é melhor. Mais eu tou com medo da conta de luz vim cara, e minha mãe me matar .-.

Ainda mais que meu pc roda nem minecraft no mínimo kkkkk (Zuera) Roda no mínimo sim mas fica travando em lojas com muitos Blocos e tals. É um Intel Celeron.

E ai sera que conta vem Cara? .-. :( Quero pegar 600 logo tou quase parando de jogar!
O computador gasta uma quantia incrivelmete baixa de energia, só desligue a tela pode passar dias afk nao se preocupe ;)

Eu deixo 24hrs pescando ainda com ventilador ligado e o unico medo q tenho é que a casa pegue fogo '-'

pode deixa ligado e se vim caro fala que foi seu pai ou irmão que deixa a porta da geladeira aberta :)

Bota em modo de economia de energia, modo de 'ibernação' ele desliga o monitor e economiza mais, parece que nem ta ligado. espero ter ajudado.

Tipo minha conta fica pescando 24h graças a isso tenho 3k de pesca no deadly mais a conta de luz chega cara pra krl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar