Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!R3V3NG3R disse:Nossa mano, boa.
Mas haja grana pra conta de Luz apekapokepoase.
Boa![]()
Pode ser que ele tenha um gato ou uma onça !Ednezer disse:O cara com 3,7k reza a lenda que tá a 4 meses 24h .-.
Será isso possível?
Agora eu fiquei curioso, fala ai BlazE, qual as mãnha do Jao.
eu vi jaocs !! mais eu falo passar o daglioJaoCS disse:Ja to '-' , só ver a print '-
Você sabe ler ? Isso é no aurora ,não no server1. Antes de falar algo leia xD
só?Vasconcelos disse:Prevejo conta de luz R$2500,00
mano pre ae, quanto tempo levou pra fazer essa proeza? sério me ensina a pescar assim =/ to presisandoJaoCS disse:Peguei 2500 de pesca no aurora sem vip \o aehooooooooo , agr rumo a 3000 , bjs <3
![]()
![]()
pc foi feito pra ficar ligado, conheço pessoas q já deixaraqm ligado o pc por 5 dias sem nenhuma pausa (meu primo, mais tava disperdiçando esse tempo jogando lol '--' )Macabr0Gamer disse:Parabéns mas cuidado, seu pc a qualquer momento vai explodir.
o meu ta a 18 , comprei pc pra issozKady disse:pc foi feito pra ficar ligado, conheço pessoas q já deixaraqm ligado o pc por 5 dias sem nenhuma pausa (meu primo, mais tava disperdiçando esse tempo jogando lol '--' )
Eu que pago a conta de luz kkkkkiSouth disse:Prepare-se para chegar a conta de luz é tua mãe te bater k k ' (Se você ainda for criança).
Boa xD
kkk tem auto-reconect? isso da ban ? se n da ban e tiver manda mpJaoCS disse:o meu ta a 18 , comprei pc pra isso
Eu que pago a conta de luz kkkkk
Nem sei o q é issozKady disse:kkk tem auto-reconect? isso da ban ? se n da ban e tiver manda mp
O meu já foi pro saco kkkkMrDuff disse:Quanto tempo sem desligar o pc? VAAAAAAAAAAAAAAAAI EXXXXXXXXXXPLOOOOOOOOOOOOODIR!