Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu pc nem esquenta , fiz ele pra isso praticamenteOmanoFaelar disse:Meu deus , teu pc deve tar quente pra karai , se encostar nele ganha queimaduras de 3 grau . D:
kkkkkJaoCS disse:Porra, ejaculação , gozo
Que que se faz enquanto deixa pescando? AehoJaoCS disse:Peguei 2500 de pesca no aurora sem vip \o aehooooooooo , agr rumo a 3000 , bjs <3
![]()
![]()
Jogo no server1, é só mais uma janela aberta alizBrenoGamers disse:Boa Jao Meu Lindo <3
Vem cá Jao, só uma dúvida... Enquanto você deixa pescando o que você faz? Vê Tv, Faz oq? .-.
Que que se faz enquanto deixa pescando? Aeho
fernandox9 disse:boa lek![]()
wLabelZ disse:cara por favor, esse seu pesqueiro faz parte de algum macro ?
se for por favor me diga
eu ja vi pesqueiros assim, e queria fazer igual
so que eu nao tenho o macro
me passa o link de como faze o pesqueiro e o macro junto por favoor?
Macro do BettleJuice 2.0 Pesca Organizada, mds vocês estão desatualizados. Nunca viram o fórum não? .-.LikeLoko disse:Boa parabéns,poderia me passar o macro que você está usando para eu fazer o pesqueiro todos que eu tentei buga,me passa oque você esta usando!
Ah Verdade, aeho. Eu enquanto upo pesca (sempre fiz isso) vejo filme. Slá, se não não consigo parar de ver se upo lvl..JaoCS disse:Jogo no server1, é só mais uma janela aberta ali
vlw agr me da 10 vipsKinectz disse:Boa Ja1 :3
MrDuff disse:Quanto tempo sem desligar o pc? VAAAAAAAAAAAAAAAAI EXXXXXXXXXXPLOOOOOOOOOOOOODIR!
Sim , eu fico dando /stats toda hora ehueheuezBrenoGamers disse:Ah Verdade, aeho. Eu enquanto upo pesca (sempre fiz isso) vejo filme. Slá, se não não consigo parar de ver se upo lvl..
ele agradeceCrazyBilly disse:Parabéns pro seu macro =3
eu tbm sou assim , toda hora digito /stats pra ver q level eu estou '-'JaoCS disse:Sim , eu fico dando /stats toda hora ehueheue