Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CrawFord disse:Parabéns![]()
Boa parabéns,poderia me passar o macro que você está usando para eu fazer o pesqueiro todos que eu tentei buga,me passa oque você esta usando!JaoCS disse:aehooooooooo , agr rumo a 3000 , bjs <3
![]()
![]()
cara por favor, esse seu pesqueiro faz parte de algum macro ?JaoCS disse:aehooooooooo , agr rumo a 3000 , bjs <3
![]()
![]()
12kk , mas até os 1000 eu não vendia nada , e eu troco o money por money no server1ShakeNervoso disse:Qts de money tu já conseguiu ?
iHobble disse:SÉ LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE É FODA TIOOOOOOOO PARABENS
parabens!!! aposto que deve ter demorado muito tempo!! rumo mctop pescador???JaoCS disse:aehooooooooo , agr rumo a 3000 , bjs <3
![]()
![]()
Ja to '-' , só ver a print '-iBIGmini disse:parabens!!! aposto que deve ter demorado muito tempo!! rumo mctop pescador???
Você sabe ler ? Isso é no aurora ,não no server1. Antes de falar algo leia xDItsthatchirpMadara disse:VC que dizer 2500 de pesca upando todo dia com vip kk
Entrei na craftlandia em setembro do ano passado e nenhum dia vc tava sem vip
só c essa é acc fake
calma cara '-'JaoCS disse:Deixo desligado só domingo das 6h as 18h , depois disso , ligado a fio
Desde fevereiro sem pararEdnezer disse:Quantos meses +/- upando 24h?
PS: Tem um cara no region que ninguém sabe quem é com 3,7k de pesca, e sem VIP.
iHobble disse:SÉ LOCOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE É FODA TIOOOOOOOO PARABENS
Sabe de nada inocente !R3V3NG3R disse:Nossa mano, boa.
Mas haja grana pra conta de Luz apekapokepoase.
Boa![]()
O cara com 3,7k reza a lenda que tá a 4 meses 24h .-.JaoCS disse:Desde fevereiro sem parar
Agora eu fiquei curioso, fala ai BlazE, qual as mãnha do Jao.BlazE disse:Sabe de nada inocente !