Kkkkk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu nStormBurst disse:Será q valeu a pena? '-'
![]()
pelomenos ele tem grana pra gastar..zDivinoo disse:Orgulho por ser vipado
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
K1NGFoguete disse:orgulho de q?
zLagartoEZ disse:Se Tivesse 1k de base ai sim seria orgulho '-'
HeyFOGUETE disse:Ta.... qual server é?
Cristopher1 disse:so stats izi
zDiogooBr disse:.-. qual sv é?
Jerkoid disse:Se tivesse 1k
pblkratos disse:orgulho do q cara? de dormir na frente do pc ? '-'
zack11 disse:Ái sim Parabéns.
PatrickBrMatrix disse:Orgulho .... vipado ...
heaven roberty disse:Parabéns.
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk
PandaMadness disse:Então se que é o bixão
iBrowzin disse:Quando pega 1k de espada vai fica mais orgulhoso ainda !
zepiqueno disse:kkkkkkkk orgulho é ter 1k600 de herbalsimo como eu '-'
yGustavoVRAU disse:vipado, pega 1k de espadas com vip tb
LycasKinG disse:Mds :-:
Enviado de meu DASH JR K usando Tapatalk
Em vez de chamar de vipado, por que nao se vipa? se nao tem dinheiro nao tenho culpa, se nao upo, tambem nao, mais nao vem chamar de vipado, por que querendo ou nao, minha conta é bem upada, só falam isso por que tem nada de bom pra falar, - recalk + upzDivinoo disse:Orgulho por ser vipado
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Kkkkkkkkkk apelo é que se vipado da inspect na zdivinobr e chora mlkStormBurst disse:Primeiro: Tenho orgulho sim, acho que posso ter orgulho do que eu quero e quando eu quero.
Segundo: Sou vipado, quem nao gosta nao me importa, quem nao pode, só lamento
Terceiro: Se quer falar merda da conta que tenho, pode falar, mais só se tiver uma tao boa quanto a minha.
A quem passo por aqui e deu sua opiniao com educação, vlw ae, a quem passo falando merda, vai upa e menos recalk.
Em vez de chamar de vipado, por que nao se vipa? se nao tem dinheiro nao tenho culpa, se nao upo, tambem nao, mais nao vem chamar de vipado, por que querendo ou nao, minha conta é bem upada, só falam isso por que tem nada de bom pra falar, - recalk + up
Boatos eram verdadeiros, mais pensa bem, se a conta é roubada, como eu to comentando? a conta do forum nao foi roubada só a do server, pensa um poco lek, recuperei a conta a um mes quase, n fala o q n sabeConspiracy disse:Isso é no classic, rola altos boatos que stormburst é acc roubada...
pseK1NGFoguete disse:orgulho de q?