:3 aquelas horas que bate um orgulho ;p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caramba o cara tem que sentir orgulho do que ele quiser caralho , ser vipado é foda se alguns não podem lamento mais quem pode , pode !

StormBurst disse:
Será q valeu a pena? '-'
waZyQ9Y.png
valeu n

Primeiro: Tenho orgulho sim, acho que posso ter orgulho do que eu quero e quando eu quero.
Segundo: Sou vipado, quem nao gosta nao me importa, quem nao pode, só lamento
Terceiro: Se quer falar merda da conta que tenho, pode falar, mais só se tiver uma tao boa quanto a minha.
A quem passo por aqui e deu sua opiniao com educação, vlw ae, a quem passo falando merda, vai upa e menos recalk.

K1NGFoguete disse:
orgulho de q?

zLagartoEZ disse:
Se Tivesse 1k de base ai sim seria orgulho '-'

HeyFOGUETE disse:
Ta.... qual server é?

Cristopher1 disse:

zDiogooBr disse:
.-. qual sv é?

Jerkoid disse:
Se tivesse 1k

pblkratos disse:
orgulho do q cara? de dormir na frente do pc ? '-'

zack11 disse:
Ái sim Parabéns.

PatrickBrMatrix disse:
Orgulho .... vipado ...

heaven roberty disse:
Parabéns.

Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk

PandaMadness disse:
Então se que é o bixão

iBrowzin disse:
Quando pega 1k de espada vai fica mais orgulhoso ainda !

zepiqueno disse:
kkkkkkkk orgulho é ter 1k600 de herbalsimo como eu '-'

yGustavoVRAU disse:
vipado, pega 1k de espadas com vip tb

LycasKinG disse:
Mds :-:

Enviado de meu DASH JR K usando Tapatalk

zDivinoo disse:
Orgulho por ser vipado :o

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Em vez de chamar de vipado, por que nao se vipa? se nao tem dinheiro nao tenho culpa, se nao upo, tambem nao, mais nao vem chamar de vipado, por que querendo ou nao, minha conta é bem upada, só falam isso por que tem nada de bom pra falar, - recalk + up

StormBurst disse:
Primeiro: Tenho orgulho sim, acho que posso ter orgulho do que eu quero e quando eu quero.
Segundo: Sou vipado, quem nao gosta nao me importa, quem nao pode, só lamento
Terceiro: Se quer falar merda da conta que tenho, pode falar, mais só se tiver uma tao boa quanto a minha.
A quem passo por aqui e deu sua opiniao com educação, vlw ae, a quem passo falando merda, vai upa e menos recalk.

Em vez de chamar de vipado, por que nao se vipa? se nao tem dinheiro nao tenho culpa, se nao upo, tambem nao, mais nao vem chamar de vipado, por que querendo ou nao, minha conta é bem upada, só falam isso por que tem nada de bom pra falar, - recalk + up
Kkkkkkkkkk apelo é que se vipado da inspect na zdivinobr e chora mlk

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Conspiracy disse:
Isso é no classic, rola altos boatos que stormburst é acc roubada...
Boatos eram verdadeiros, mais pensa bem, se a conta é roubada, como eu to comentando? a conta do forum nao foi roubada só a do server, pensa um poco lek, recuperei a conta a um mes quase, n fala o q n sabe

Não tem motivo de criticarem o cara. O dinheiro é dele e ele compra o tanto de VIP que ele quiser, e saibam que o que manter o server online são o dinheiro de VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar