Caraca, esse ai é dedicado, hein?!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zInvsee disse:Survival é bom por isso, voce precisa ter item pra usa hack, nao é só abrir uma
conta e liga hack e ja era..
Psé acho que deveriam analisar melhor os casos e dar 00 se precisoxSenderrMG disse:Acabei de ver a #300 denuncias de alguém e tipo 300 denúncias só de um cara, o que vocês acham sobre isso? Tipo eu acho um absurdo essa quantidade de denúncias de tanta gente ilegal deixem sua opinião aqui em baixo
Screenshot_2016-09-19-15-52-12.png![]()
Isso aiiTzAbad disse:Psé acho que deveriam analisar melhor os casos e dar 00 se preciso
Pse cara..HallsdePapel disse:É triste denunciar isso tudo de pessoas, perdendo tempo pra gravar os hacks, e não ganhar nada por ajudar o server a descobrir quem são os players desonestos ;-;
ConcordozLukyyBlock disse:Survival é bom por isso, voce precisa ter item pra usa hack, nao é só abrir uma
conta e liga hack e ja era..
Mas eu acompanho os tópicos delejorge junior disse:mas ele co colocou #300
eu posso criar um tópico com #300 e falar que é a denuncia de numero 300
O cara Denúncia direitinho mano.Cavaleiiro disse:Aí depende.Se o cara fez 300 denuncias que vão ser ÚTEIS, e COLABORAR com o servidor eu acho totalmente válido e apoio, no caso de o cara estar gravando e denunciando abusers/hacks como estava nessa denuncia nem tem o porque reclamar, tá mais do que certo! Tem que denunciar mesmo.
Agora... se for 300 FUCKING DENUNCIAS totalmente inúteis apenas pra fazer "número" no fórum é irrelevante, falta de ter o que fazer... Ou melhor. QUERER APARECER.Mas não me parece o caso desse aí, deixa o cara denunciar. Ele tá ajudando o servidor gravando esses abusers ^^
MuitoBomberHZ disse:Caraca, esse ai é dedicado, hein?!
Só?Toshiba disse:Só 300
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É verdade ! ;-;HallsdePapel disse:É triste denunciar isso tudo de pessoas, perdendo tempo pra gravar os hacks, e não ganhar nada por ajudar o server a descobrir quem são os players desonestos ;-;
Já são 305, não são mais 300 k-kToshiba disse:Só 300
Pse alesanderArima Kosei disse:DrDragon sendo DrDragon.
Q slk só aumentaDrDragon disse:É verdade ! ;-;
Já são 305, não são mais 300 k-k
Muito bom mano só acho um absurdoxiDinhoBRx disse:Só acho que ele tá fazendo algo bom
Slk 500 já entFelipistando disse:Acho que já denunciei mais de 200 akekaek
Legal pega seu cubo e vazazFullFight disse:vamos falar a verdade...............................não ligo ^^
O cara é mituJuanZinhu disse:mds, mestre dos bans , kkkkk