300 Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aí depende.
Se o cara fez 300 denuncias que vão ser ÚTEIS, e COLABORAR com o servidor eu acho totalmente válido e apoio, no caso de o cara estar gravando e denunciando abusers/hacks como estava nessa denuncia nem tem o porque reclamar, tá mais do que certo! Tem que denunciar mesmo.
Agora... se for 300 FUCKING DENUNCIAS totalmente inúteis apenas pra fazer "número" no fórum é irrelevante, falta de ter o que fazer... Ou melhor. QUERER APARECER.
Mas não me parece o caso desse aí, deixa o cara denunciar. Ele tá ajudando o servidor gravando esses abusers ^^

mas ele co colocou #300
eu posso criar um tópico com #300 e falar que é a denuncia de numero 300

É triste denunciar isso tudo de pessoas, perdendo tempo pra gravar os hacks, e não ganhar nada por ajudar o server a descobrir quem são os players desonestos ;-;

xSenderrMG disse:
Acabei de ver a #300 denuncias de alguém e tipo 300 denúncias só de um cara, o que vocês acham sobre isso? Tipo eu acho um absurdo essa quantidade de denúncias de tanta gente ilegal deixem sua opinião aqui em baixo

attachicon.gif
Screenshot_2016-09-19-15-52-12.png
Psé acho que deveriam analisar melhor os casos e dar 00 se preciso

iTzAbad disse:
Psé acho que deveriam analisar melhor os casos e dar 00 se preciso
Isso ai
HallsdePapel disse:
É triste denunciar isso tudo de pessoas, perdendo tempo pra gravar os hacks, e não ganhar nada por ajudar o server a descobrir quem são os players desonestos ;-;
Pse cara..
zLukyyBlock disse:
Survival é bom por isso, voce precisa ter item pra usa hack, nao é só abrir uma
conta e liga hack e ja era..
Concordo
jorge junior disse:
mas ele co colocou #300
eu posso criar um tópico com #300 e falar que é a denuncia de numero 300
Mas eu acompanho os tópicos dele
Cavaleiiro disse:
Aí depende.
Se o cara fez 300 denuncias que vão ser ÚTEIS, e COLABORAR com o servidor eu acho totalmente válido e apoio, no caso de o cara estar gravando e denunciando abusers/hacks como estava nessa denuncia nem tem o porque reclamar, tá mais do que certo! Tem que denunciar mesmo.

Agora... se for 300 FUCKING DENUNCIAS totalmente inúteis apenas pra fazer "número" no fórum é irrelevante, falta de ter o que fazer... Ou melhor. QUERER APARECER.
Mas não me parece o caso desse aí, deixa o cara denunciar. Ele tá ajudando o servidor gravando esses abusers ^^
O cara Denúncia direitinho mano.
BomberHZ disse:
Caraca, esse ai é dedicado, hein?!
Muito
Toshiba disse:
Só 300

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Só?

K

HallsdePapel disse:
É verdade ! ;-;

Toshiba disse:
Só 300

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Já são 305, não são mais 300 k-k

acha ruim 300 denuncias? eu acho ruim ter 300 infrações e somente uma pessoa denunciar isso.
Quem acha ruim é pq gosta de fazer algo errado e não quer ser punido.

CONTAGEM REGRESSIVA...
10..
9..

Acho bom isso, pois quanto mais gente dedica tempo á fazer denúncias contra players que fazem coisas que prejudicam a jogabilidade de outros players como abusar de Bugs, usar Hack e coisas do tipo, com o tempo os servidores irão ficando melhores de jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar