Então porque inventou isso daí ? kkkkkkkzNeark disse:rodo a 120 fps
..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então porque inventou isso daí ? kkkkkkkzNeark disse:rodo a 120 fps
..
cara, se eu rodo a 3k de fps no mine, acharia que rodaria a 800 no bf4 ;-;zLuizBR disse:Então porque inventou isso daí ? kkkkkkk
E o nosso x1 Nao vai postadPra os Invejosos que me chamam de mintiroso !
![]()
Uéee meu SLI de 770 Tá fazendo efeito
Né sugou.
massazNeark disse:Pra os Invejosos que me chamam de mintiroso !
![]()
Uéee meu SLI de 770 Tá fazendo efeito
Né sugou.
OcultoPvP disse:POXA VIDA NINGUEM LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Edit: SÓ COM MEU PCZAO RODANDO A 20 FPS NO GLAD TE GANHO COM ELMO EM 189.
isso msm 60 FPS já é ótimo pow sem falar que mais pra frente talvez ele se arrependa de ter gastado 1200 em algo que poderia valer mais a pena para eleDorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
Dinheiro eu também tenho , pc bom também tenho .. Mas gasto mais de R$3.000 com Computador -.-zNeark disse:Eu tenho o dinheiro, eu faço oque eu quero.
Inveja mata.
Kkkkkkk os cara na minha época pagava 1000 reais ou mais pra jogar bf3/cod não essas merda de jogo que roda ate sem placa de video hejheueMcBoladu disse:1200 reais por uma placa de vídeo kkkkk tem q ser mt fimose pra faze isso
@Edit: pra joga minecraft ainda ksksksks
Não cara, infelizmente, tava no normal, bonito, fog no 8.0.WalterJunior disse:Qualidade no minimo e minimizado ao maximo
gó uéOcultoPvP disse:POXA VIDA NINGUEM LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Edit: SÓ COM MEU PCZAO RODANDO A 20 FPS NO GLAD TE GANHO COM ELMO EM 189.
Kkkkk1200 reais por uma placa de vídeo kkkkk tem q ser mt fimose pra faze isso
@Edit: pra joga minecraft ainda ksksksks
StrikerBow disse:pagar mil reais em uma placa de video é loucura
Eu só montei..zGhostBlack disse:tem que ser viciado memo pra paga isso ne um pc pqp