ChiChi98 disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ChiChi98 disse:
Talvez o fato de eu ir jogar outro jogo signifique que eu não ligo para o Minecraft, sei lá, vai entender né.. xDzBrenoGamers disse:De que diabos o player está de dando lição de moral? Não entendi, sinceramente kkkk '-'
Só pelo porquê de você respondeu um tópico do assunto de FPS?!!
KKKKKKKKKKK
Esse GrandePorrete (ops, BigStick) é foda...
Diz ae,qual seu FPS -qDorgado disse:Talvez o fato de eu ir jogar outro jogo signifique que eu não ligo para o Minecraft, sei lá, vai entender né.. xD
AushsauhasuhauhaDorgado disse:Talvez o fato de eu ir jogar outro jogo signifique que eu não ligo para o Minecraft, sei lá, vai entender né.. xD
![]()
Só seu fãDorgado disse:Talvez o fato de eu ir jogar outro jogo signifique que eu não ligo para o Minecraft, sei lá, vai entender né.. xD
![]()
Advanced Warfare é foda.Dorgado disse:
Dorgado disse:Putz, eu não ia falar nada, mas forçou a barra nos 800 FPS do BF4..
Nexizo disse:Minha 660 pega isso
ZeengO disse:Tesão do krl
o que adianta ter 3k e ainda ser lixo?StrikerBow disse:pagar mil reais em uma placa de video é loucura
Não é atoa que eu te estrupo em x1 capa 150, né?zBrennoMelo disse:o que adianta ter 3k e ainda ser lixo?
ZeengO disse:Tesão do krl