humildade amigo . humildadeDorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!humildade amigo . humildadeDorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
kraizNeark disse:Cara, você deve ser um obeso que fica no pc o dia todo né?
Não tenho que provar nada a ninguem.
Postei a print normalmente meus fps fica a 1000-1500
Mais coloquei tudo no minimo e foi nisso ai, para lek inveja mata !
StrikerBow disse:pagar mil reais em uma placa de video é loucura
O meu chega no máximo 10 (fico muito feliz quando acontece isso)Dorgado disse:Não sei qual o motivo dessa preocupação toda que vocês tem com FPS sendo que o ideal é manter travado em 60, não importa se seu PC roda a 1k, 2k ou até mesmo 5k com overclocking (meu), o ideal é 60![]()
Pera, to recebendo uma ligaçãoDorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
;XDorgado disse:
Flou tudo mlkDorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
''Enquanto voces debatem sobre fps em Minecraft''Dorgado disse:
Malz Dorgado, as citações abaixo não eram pra você.Dorgado disse:Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.
![]()
Olha o que eu estou a vendo é a seguinte (vai sair por volta de 2.000 reais, ou 2.250 reais, o máximo que pode oscilar é de 2.500 reais o preço):massacregamer disse:Qual a configuração do pc que vai pegar?
O fato de eu discordar dessa guerra sem fim pelo maior FPS, não significa que eu não tenho interesse pelo jogo em questão E se você não tivesse caído de paraquedas no tópico, saberia que o tópico em questão:BigStick disse:''Enquanto voces debatem sobre fps em Minecraft''
Voce Dorgado como diretor daqui, com todo o respeito, deveria mostrar pelo menos interesse no jogo em que seu servidor abriga...
Aonde vc vai comprar esse pc por 2000 reais com essas configs?zBrenoGamers disse:Malz Dorgado, as citações abaixo não eram pra você.
Só o do que você "se gaba"
Pois você estava dizendo que tem 5k de FPS na sua máquina com overclocked. '-'
Que placa de vídeo é essa? Super Mega Titan 3x maior superclocked desempenho 10GB DDR5 da memória?
Olha o que eu estou a vendo é a seguinte (vai sair por volta de 2.000 reais, ou 2.250 reais, o máximo que pode oscilar é de 2.500 reais o preço):
-EVGA GTX 760 2GB DDR5 (Superclocked)
- 8 GB RAM Corsair
- Processador i5 i5-4570k 3.2 GhZ
- Placa mãe ASUS B85M-E - máximo 1066 MhZ - 32 GB.
De que diabos o player está de dando lição de moral? Não entendi, sinceramente kkkk '-'Dorgado disse:O fato de eu discordar dessa guerra sem fim pelo maior FPS, não significa que eu não tenho interesse pelo jogo em questão E se você não tivesse caído de paraquedas no tópico, saberia que o tópico em questão:
1: Não é exatamente sobre o jogo e sim pela capacidade de um determinado PC.
2: Existem 2 ou 3 outros posts meus mantendo o assunto, até que, decidi ir fazer outra coisa.
ETA CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SEGURA O THIAGODorgado disse:O fato de eu discordar dessa guerra sem fim pelo maior FPS, não significa que eu não tenho interesse pelo jogo em questão E se você não tivesse caído de paraquedas no tópico, saberia que o tópico em questão:
1: Não é exatamente sobre o jogo e sim pela capacidade de um determinado PC.
2: Existem 2 ou 3 outros posts meus mantendo o assunto, até que, decidi ir fazer outra coisa.