3K DE FPS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.

Kau3MH4.png
humildade amigo . humildade :p

Acho que o que você gastou com suas placas eu gastei no meu computador, veja o resultado.
https://www.youtube.com/watch?v=yZTU5bFsigU&feature=youtu.be

zNeark disse:
Cara, você deve ser um obeso que fica no pc o dia todo né?
Não tenho que provar nada a ninguem.
Postei a print normalmente meus fps fica a 1000-1500
Mais coloquei tudo no minimo e foi nisso ai, para lek inveja mata !
krai
tu compra uma placa de video de 1k200 e ele é o obeso q fica o dia todo no pc ? riariariaria

Dorgado disse:
Não sei qual o motivo dessa preocupação toda que vocês tem com FPS sendo que o ideal é manter travado em 60, não importa se seu PC roda a 1k, 2k ou até mesmo 5k com overclocking (meu), o ideal é 60 :)
O meu chega no máximo 10 (fico muito feliz quando acontece isso)
Vcs são pura ostentação -q
Flw
Vlw

Dorgado disse:
Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.

Kau3MH4.png
Malz Dorgado, as citações abaixo não eram pra você.

Só o do que você "se gaba" :p

Pois você estava dizendo que tem 5k de FPS na sua máquina com overclocked. '-'

Que placa de vídeo é essa? Super Mega Titan 3x maior superclocked desempenho 10GB DDR5 da memória?
massacregamer disse:
Qual a configuração do pc que vai pegar?
Olha o que eu estou a vendo é a seguinte (vai sair por volta de 2.000 reais, ou 2.250 reais, o máximo que pode oscilar é de 2.500 reais o preço):

-EVGA GTX 760 2GB DDR5 (Superclocked)
- 8 GB RAM Corsair
- Processador i5 i5-4570k 3.2 GhZ
- Placa mãe ASUS B85M-E - máximo 1066 MhZ - 32 GB.

Não sei como pagam tanto pau pro PC do dorgado, é bom, só que em fóruns realmente destinados a hardware/games, é o que a maioria dos caras tem, eu, com meu i5 4460, GTX 770 Zotac, 8Gb de ram (2x4 HyperX Fury 1866), rodo todos os jogos que ele roda, exatamente com a mesma performance, e paguei 2900 no pc inteiro ;-;, e montado

BigStick disse:
''Enquanto voces debatem sobre fps em Minecraft''

Voce Dorgado como diretor daqui, com todo o respeito, deveria mostrar pelo menos interesse no jogo em que seu servidor abriga...
O fato de eu discordar dessa guerra sem fim pelo maior FPS, não significa que eu não tenho interesse pelo jogo em questão E se você não tivesse caído de paraquedas no tópico, saberia que o tópico em questão:

1: Não é exatamente sobre o jogo e sim pela capacidade de um determinado PC.
2: Existem 2 ou 3 outros posts meus mantendo o assunto, até que, decidi ir fazer outra coisa.

zBrenoGamers disse:
Malz Dorgado, as citações abaixo não eram pra você.

Só o do que você "se gaba" :p

Pois você estava dizendo que tem 5k de FPS na sua máquina com overclocked. '-'

Que placa de vídeo é essa? Super Mega Titan 3x maior superclocked desempenho 10GB DDR5 da memória?

Olha o que eu estou a vendo é a seguinte (vai sair por volta de 2.000 reais, ou 2.250 reais, o máximo que pode oscilar é de 2.500 reais o preço):

-EVGA GTX 760 2GB DDR5 (Superclocked)
- 8 GB RAM Corsair
- Processador i5 i5-4570k 3.2 GhZ
- Placa mãe ASUS B85M-E - máximo 1066 MhZ - 32 GB.
Aonde vc vai comprar esse pc por 2000 reais com essas configs?

Dorgado disse:
O fato de eu discordar dessa guerra sem fim pelo maior FPS, não significa que eu não tenho interesse pelo jogo em questão E se você não tivesse caído de paraquedas no tópico, saberia que o tópico em questão:

2: Existem 2 ou 3 outros posts meus mantendo o assunto, até que, decidi ir fazer outra coisa.
De que diabos o player está de dando lição de moral? Não entendi, sinceramente kkkk '-'

Só pelo porquê de você respondeu um tópico do assunto de FPS?!!

KKKKKKKKKKK

Esse GrandePorrete (ops, BigStick) é foda...

Dorgado disse:

ETA CARAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SEGURA O THIAGO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar