Javy Kanai
Bom
Topico excluido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim senhor yodayGhost Hunter disse:kkk ai sim, tem tudo?
xDBigMikeGRR disse:eitahhhh ostentação
são lixos* Tenta estudar mais e jogar um pouco bjsyBrook disse:Bichão mesmo, mas pra jogos iMac e Macboock é um lixo, pega um PC descente.
E iPhone até eu tenho bjs
THANKSaiWarTz disse:PC top
S ué alguma errada? '-'zSousa disse:2 topico ?
Desnecessario '-'zJavyKvK Gamer disse:são lixos* Tenta estudar mais e jogar um pouco bjs
THANKS
S ué alguma errada? '-'
'-zVinilRevolts disse:Oloco nego ostenta pakas
Acabei de comprar MAC PRO numa loja nos Estados Unidos '-'LucazNERVOZ disse:Não acho PC da apple tão bom para jogos.Tenho iPhone 6 também...
KE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKEndeerGuy disse:pc da apple é um lixo SO todo com frescura, unica coisa da apple que eu não vendi foi meu note e meu celular, o note é pq eu ganhei pq se não ja tinha vendido, só uso ele quando vou sair
![]()
![]()
![]()
35x sem juros? olocoPedroLiborio disse:Tudo em 35x sem juros, prestaçao deve tar chegando ate hoje.
Deixa qetozSousa disse:Desnecessario '-'
shuahsahshahsuu sqn veio q troxaPatrickGod disse:Bem loko essa sustentação
n sei pq, n pra se vangloriar por jogar fora, vc é burro e não ostentadorzJavyKvK Gamer disse:'-
Acabei de comprar MAC PRO numa loja nos Estados Unidos '-'
KE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKK
Joguei fora tanto tech
Meu primeira vez PS2
- PSP
- DS
- WII
- iPhone 4
- iPhone 5
e agora ultima joguei fora PS3 xD
35x sem juros? oloco
Comprei 4 tech numa loja nos Estados Unidos, preço desconto 15% a 25% nem lembro, já fui Orlando - Florida
Deixa qeto
N entendo o q tu escreve estranhoEndeerGuy disse:n sei pq, n pra se vangloriar por jogar fora, vc é burro e não ostentador
xDisrael000 disse:Eita fera quanta tecnologia kkkk