600 Cubos Em Menos de 24Horas ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MatheusK1NG disse:
Tu ta Online '89 dias' e tem 9k... No minimo eu estaria no Rank.. Vlw's Flw's..

Me Prove aonde eu fiz isso? De acordo com os topicos dos lesk eu responde De acordo com oq o topico do kra
ta falando...
Parça, eu apenas deixo o google aberto na pagina do forum pra pegar dias on, não fico cubando igual demente, não preciso de esmola

Gente consegue 600 Cubos em menos de 24HRS de boa , pow -.- 300 Cubos por dia...... da oque 12 hrs ...

zThorVFX disse:
Quando tiver 8k de cubos ai tu fala com o bonde ([member=zlunt],[member=hazefx], eu)
O Que adianta ter issu tudo e Naum for bom na 'CL' pq ouvi boatos q tu joga no classic.. e ainda é NOB. rsrsrsrs
Eu Sou Bom no Ares e ainda Consigo Cubar Pra krl aki.. eae?

MatheusK1NG disse:
Tu ta Online '89 dias' e tem 9k... No minimo eu estaria no Rank.. Vlw's Flw's..

Me Prove aonde eu fiz isso? De acordo com os topicos dos lesk eu responde De acordo com oq o topico do kra
ta falando...
prova você que não fez isso

ATENÇÃO Estudos indicam que há uma novo vício.
Em um fórum de um servidor de minicraft, as pessoas de lá andam perdendo o tempo sua sua vida. Elas dizem que estão "CUBANDO"

iBurnKhalifa disse:
Parça, eu apenas deixo o google aberto na pagina do forum pra pegar dias on, não fico cubando igual demente, não preciso de esmola
De Esmola? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
Naum tenho a conta Comprada no Heaven naum parça.. XIU AE

zFlash disse:
Gente consegue 600 Cubos em menos de 24HRS de boa , pow -.- 300 Cubos por dia...... da oque 12 hrs ...
Cara Mais Omenos umas 4 Horas eu fikei só para pegar essa foto minha editar criar meu Banner .. se nao fosse issu estaria no minimo com 1k de cubus,,
BJUS

O Que adianta ter issu tudo e Naum for bom na 'CL' pq ouvi boatos q tu joga no classic.. e ainda é NOB. rsrsrsrs
Eu Sou Bom no Ares e ainda Consigo Cubar Pra krl aki.. eae?
Que dó parça, onde eu jogo e quem eu sou não te interessa. Olhei os posts e tu fez menos de 300 posts nas últimas 24h, e como foi q tu fez 600 cubos, se liga tiu...
Xd é top cuba, mas cuidado com os warn, boa sorte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar