Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Que adianta ter issu tudo e Naum for bom na 'CL' pq ouvi boatos q tu joga no classic.. e ainda é NOB. rsrsrsrs
Eu Sou Bom no Ares e ainda Consigo Cubar Pra krl aki.. eae?
Sim Sim pow.. só entra no ares e da /inspect xCraazy_ ....PCskaper disse:os cara nen joga aqui so fikan cubando no forum pqp em
Piro Foi Fi?zLunt disse:Blz se eu não sou bom gogo x1 em qualquer server da cl menos no meu server e no seu pra não tem xoro de stats![]()
Sim Sim pow.. só entra no ares e da /inspect xCraazy_ ....
e pergunta se direto naum to pvp la..
Piro Foi Fi?
rÇrÇrÇ
Neim Foi ;3Guiguibolotas disse:Isso = 10 HORAS sem parar, vc é loco?
EURHEURHEURHEURHEURHUEHRPauloB9 disse:Faz um tutorial ae p noix
mds cara ;-; eu nao peguei 2k desde que lanço isso '-'Marcos Guilherme disse:Eu peguei 1k de cubo com exatamente 21:05:6
dai comecei a cubar levemente
xGamerTutoriaiSx disse:legal cara '-' foda vc em
Hahahaidiota1 disse:vai cubando ai até levar um ban do forum kkkkk
Eu naum cubo com coisa atoa .. só respoonde de acordo com que pede o 'TopicoHahahaidiota1 disse:vai cubando ai até levar um ban do forum kkkkk
tu é o Lek que tava ts com noix? '-'Jbarcelaa disse:Claro xCrazy com [member='TH3K1NG'] é outro nivel![]()
Ate poderia levar um BAN.. mais que pena que eu naum cubo atoazXertzy disse:Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Eu Sei kra..Schwarz disse:legal cara '-' foda vc em
CUBO???????? VOÇE DISSE CUBO??????????????????odepe disse:Cubeiro detected !!!
Eu memo tiuMatheusK1NG disse:Eu naum cubo com coisa atoa .. só respoonde de acordo com que pede o 'Topico
tu é o Lek que tava ts com noix? '-'
Ate poderia levar um BAN.. mais que pena que eu naum cubo atoa
só cubo de acordo com q o 'Topico do kra pede..
Bjus na PPK
MatheusK1NG disse:Sim Sim pow.. só entra no ares e da /inspect xCraazy_ ....
e pergunta se direto naum to pvp la..
Piro Foi Fi?
rÇrÇrÇ
[member='zLunt'] é mito jaozLunt disse:UE arregando?