Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!3 dias depois que o server lançou .GustavoR1 disse:ta pescando desde qnd abriu é ? -'
Vls =)HolyFreedom disse:boa parabens
kkkkkk , eu desligo ele tambem kkkkkyLukibul disse:Cuidado pro pc não explodir kkkk
ja não ta mais assim , mas antes era kkkkkJohnnyWinner disse:Pesca um peixe desconecta, pesca outro desconecta, pesca mais um e é desconectado '-'
EUHEUHUEH, só tentei entrar uma vez.. depois desisti era desconectado toda hora '-'Master Hero disse:ja não ta mais assim , mas antes era kkkkk
q ?Makobi disse:sabunete
Vlws.Macabr0Gamer disse:Boa!
:banana:
kkkkk, vai pra la também , ate o algoz foi kkkk , só fica pescando ele acabou de me passar '-' .JohnnyWinner disse:EUHEUHUEH, só tentei entrar uma vez.. depois desisti era desconectado toda hora '-'
vixxi , nunca parei pra contar isso .zSentinelaPVP disse:Cara tu pescava quantas hrs por dia?
Master Hero disse:q ?
Vlws.
vlws.AndreDarkness disse:
Ele estava me chamando para jogar lá.. mas estou bem onde estou jáMaster Hero disse:kkkkk, vai pra la também , ate o algoz foi kkkk , só fica pescando ele acabou de me passar '-' .