666 OWNA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara 1° 666 é ruim ! 2° nao estava todos membros da YnY indo glad e esse glad nao foi todos nao foi e nem outros. 3° 666 pego hall no beta com hack e o clan de voces e ruim e quando voces pegarem hall 2 vezes sem hack e em um servidor que acabo de lança voce pode fala que voces owna .

prints do premium

2014

dfNTbro.png

2015

Tf1qVfl.png

voces sao um clan horrivel e acha que tem moral de ganhar 3 glads contra 5 membros do clan deles ?

entao olha antes de falar alguma coisa desse seu clanzinho

REEGEENEERAAA PRO BONDE

https://www.youtube.com/watch?v=LFIehmE5ghQ

DeathM4nzZ disse:
cara,ainda tem uma pá de glad,a GoD ano passado pegou hall de virada em cima da ths,não vai se achando por 3 glad,pq agr vai pesado ai ^^
666 Também ganhou na virada contra TnT

xFiles69 disse:
Quero ver tu peitar
Usamos hack sim mlk se cuida.

xJaaaozin disse:
cara 1° 666 é ruim ! 2° nao estava todos membros da YnY indo glad e esse glad nao foi todos nao foi e nem outros. 3° 666 pego hall no beta com hack e o clan de voces e ruim e quando voces pegarem hall 2 vezes sem hack e em um servidor que acabo de lança voce pode fala que voces owna .

prints do premium

2014

dfNTbro.png

2015

Tf1qVfl.png

voces sao um clan horrivel e acha que tem moral de ganhar 3 glads contra 5 membros do clan deles ?

entao olha antes de falar alguma coisa desse seu clanzinho
Cara pena que hall no premium esse ano tava garantido pra THS so que vieram inventar sobre mimimimi reset de glad :( já tava mais q garantido.

P4toC0LG4T3 disse:
Acham que hita?
Cola region,go brincar :)
666 x RsN, go ?
Brinca?
N tenho itens la mas se necessário juro que levo metade do seu clan pra beijar o teto do glad.

xFiles69 disse:
N tenho itens la mas se necessário juro que levo metade do seu clan pra beijar o teto do glad.
Te do uma acc com 1k de base se tu fizer isso mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

xFiles69 disse:
Uai vitin ainda ontem tava na 666 e já ta falando bosta? alias a zduuh entrou e baniu 3 player que nem de hack estavam KKK

Vish UnD pode falar mt coisa n...

Tu me roubou pensei q tu era meu amigo :( mas vem lista de *PS não falta!
eu? não ...

ulyssesZikau disse:
nao cara , vcs é facil toda cl sabe entao n meti o loko , vlw .
X1 dropa.

P4toC0LG4T3 disse:
Te do uma acc com 1k de base se tu fizer isso mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso e uma conta com 1 k de base free.

BigLou disse:
ta mas qm garantiu hall em 2 svs? blz
Parabéns foi YnY mas foi porcausa de que? ups dos reset das estatísticas.

oi gente sou da 666 e meu clan owna
nós usamos hack no mvp
https://www.youtube.com/watch?v=b1V4z1soK00

xMaaarcel disse:
Que não que mlk nois que te chamo... e tu ainda mentiu pra mim la no premium falando que era o gamer_biel na conta sendo q era tu memo mas rlx sei de uma coisa de sua net q irei brincar.

zTell disse:
666 , com fama de full hack :(
Vish bixaum memo ein doido?

DeathM4nzZ disse:
cara,ainda tem uma pá de glad,a GoD ano passado pegou hall de virada em cima da ths,não vai se achando por 3 glad,pq agr vai pesado ai ^^
é isso ae muleke piranha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar