Vish quero provas desse glad...BigLou disse:NEM DE HACK ESTAVAM? OLHA O VIDEO AI AMIGO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vish quero provas desse glad...BigLou disse:NEM DE HACK ESTAVAM? OLHA O VIDEO AI AMIGO
Olha o vídeo ai bbexFiles69 disse:Vish quero provas desse glad...
Não da pra ver ninguém de hack pois os player já tinham sido banidos e eles estavam de macro.BigLou disse:Olha o vídeo ai bbe
Vey se liga parsa jaja o ip do premium muda pa yny.craftlandia.com.br:4000 q essa poha é nossa de vcs so em sonho , seus cus.xFiles69 disse:X1 dropa.
Isso e uma conta com 1 k de base free.
Parabéns foi YnY mas foi porcausa de que? ups dos reset das estatísticas.
da pra ver o zkoltz girando la no nether nao né? acho q vc tem problema de visãoxFiles69 disse:Não da pra ver ninguém de hack pois os player já tinham sido banidos e eles estavam de macro.
Esquece da minha não:https://www.youtube.com/watch?v=LFIehmE5ghQ
Salve o/
Então vai la e levanta proximo glad gg ?xFiles69 disse:X1 dropa.
Isso e uma conta com 1 k de base free.
Parabéns foi YnY mas foi porcausa de que? ups dos reset das estatísticas.
ulyssesZikau disse:Vey se liga parsa jaja o ip do premium muda pa yny.craftlandia.com.br:4000 q essa poha é nossa de vcs so em sonho , seus cus.
Eu n consigo ver eu so vejo sangue nos olhosBigLou disse:da pra ver o zkoltz girando la no nether nao né? acho q vc tem problema de visão
ObrigadoColonizadoR disse:kkk parabens
Cry Is FREEBigLou disse:
Bom vídeo grim agora estou esperando os próximos glad.zGrimReaperBAN disse:https://www.youtube.com/watch?v=LFIehmE5ghQSalve o/
Pior que tu não aceita que estamos na frente.Legiado disse:Esquece da minha não:
![]()
Levanto se necessarioP4toC0LG4T3 disse:Então vai la e levanta proximo glad gg ?
Tmjalokyy disse:GG lekson 666 owna
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
n falei hack em nenhuma parte...Lolz quem e tu pra falar de hack não é mesmo ? KKKKKK
Ninguem necessita de usar hack na 1.5 e a UnD usou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mudou pro Premium parça HALL já tinha sido garantido
Pse mas quem são vocês pra poder falar de hack? ninguém ne ...
Que não que mlk se cuida.iFefasXD disse:n falei hack em nenhuma parte...
fala portugues pq não estou te entendendoQue não que mlk se cuida.
2 gladiadores na frente? peraEu n consigo ver eu so vejo sangue nos olhos
Obrigado
Cry Is FREE
Bom vídeo grim agora estou esperando os próximos glad.
Pior que tu não aceita que estamos na frente.
Levanto se necessario
Tmj
Un Doix Treis -qqiFefasXD disse:UnD destroi esse clan lixo ai