Ótima matéria.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Compartilho do mesmo sentimento. As possibilidades que este núcleo de S.O. oferece são proporcionais ao tamanho da criatividade humana. Quando comecei a utilizar uma distro Debian-like, fui capaz de aprender como os computadores funcionavam internamente, sobre as camadas que existem para esconder todo um processamento de dados que eu sequer imaginava que existia!FUFYN disse:Primeira vez que encontro tópico sobre linux no fórum, muito bom saber que alguém usaesse caralhudolinux. Instalei linux uma vez e nunca mais deixei de usar. Não me arrependo de ter largado do windows, depois que você conhece a comunidade e a liberdade que o sistema lhe oferece você nunca mais quer voltar para o windows.
Isso que é legal do linux, a possibilidade de aprender coisas novas é gigantesca e é tudo aberto para o publico. Sem contar com a comunidade que é muito amigável, se pelo menos o windows fosse open-source ja seria um bom começo....JeffersonJJ disse:Compartilho do mesmo sentimento. As possibilidades que este núcleo de S.O. oferece são proporcionais ao tamanho da criatividade humana. Quando comecei a utilizar uma distro Debian-like, fui capaz de aprender como os computadores funcionavam internamente, sobre as camadas que existem para esconder todo um processamento de dados que eu sequer imaginava que existia!
I'm absolute, I'm a sudoer!
piada pronta shushaushN1CKL0CK disse:... recentemente até a Microsoft criou um software que roda sobre o Linux para seus servidores.