7 Fatos Sobre o LINUX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkk eu eu pensava que os computadores da linux eram bostas hsaushau

Primeira vez que encontro tópico sobre linux no fórum, muito bom saber que alguém usa esse caralhudo linux. Instalei linux uma vez e nunca mais deixei de usar. Não me arrependo de ter largado do windows, depois que você conhece a comunidade e a liberdade que o sistema lhe oferece você nunca mais quer voltar para o windows.

FUFYN disse:
Primeira vez que encontro tópico sobre linux no fórum, muito bom saber que alguém usa esse caralhudo linux. Instalei linux uma vez e nunca mais deixei de usar. Não me arrependo de ter largado do windows, depois que você conhece a comunidade e a liberdade que o sistema lhe oferece você nunca mais quer voltar para o windows.
Compartilho do mesmo sentimento. As possibilidades que este núcleo de S.O. oferece são proporcionais ao tamanho da criatividade humana. Quando comecei a utilizar uma distro Debian-like, fui capaz de aprender como os computadores funcionavam internamente, sobre as camadas que existem para esconder todo um processamento de dados que eu sequer imaginava que existia!

I'm absolute, I'm a sudoer!

JeffersonJJ disse:
Compartilho do mesmo sentimento. As possibilidades que este núcleo de S.O. oferece são proporcionais ao tamanho da criatividade humana. Quando comecei a utilizar uma distro Debian-like, fui capaz de aprender como os computadores funcionavam internamente, sobre as camadas que existem para esconder todo um processamento de dados que eu sequer imaginava que existia!

I'm absolute, I'm a sudoer!
Isso que é legal do linux, a possibilidade de aprender coisas novas é gigantesca e é tudo aberto para o publico. Sem contar com a comunidade que é muito amigável, se pelo menos o windows fosse open-source ja seria um bom começo....

N1CKL0CK disse:
... recentemente até a Microsoft criou um software que roda sobre o Linux para seus servidores.
piada pronta shushaush

Muito interessantes as curiosidades, mas senti falta da fonte =( se tiver posta ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar