7 VIPS | O que fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você esta afim de começar em um novo servidor?
Se você ja esta feito nesse servidor por qual motivo upar herbalismo?

Eu ativaria na conta original..

Mas analisa mesmo se você quer iniciar em outro servidor e se sim seja feliz.

nao consigo ver a print , só aqui? ou ele tiro ?
mais cria uma enquete das conta para ativar vip
acho que seria uma boa ideia seila '-'

zKronosHD disse:
Fala galera, blz?
Kronos aqui e estou querendo saber a opinião de vocês sobre oque fazer com esses vips... Nem adianta colocar ai nos comentários so pra ganhar cubo. [SORTEIA ELE] [MEDA ELE] quero saber a opinião de vocês...
1- _KronosHD_ tem esses stats : http://imgur.com/kT7frT0 na minha opinião, ja to feito no servidor 3 tenho 6 packs de capira... tenho stats... tenho 40kk tenho 8 s10, mais essa é a questão ativando os vips posso ganhar mais stats e mais capiras pra kronos... essa é uma suposição ...
2- Ativar no Servidor 3 em uma conta fake, ativar os 7 vips e pegar as capiras e dar pra _KronosHD_ e deixar upando herbalismo nessa conta... outra suposição
3- Ativar vip em outro servidor guardar as capirotos e upar herbalismo.
4- Guardar os vips pra alguma novidade que ctz a craftlandia terá...
Bom queria saber a opinião de vocês, por favor n digita qualquer coisa, se você leu ate aqui vc vai entender minha situação kk, vlw pra quem ajudar <3 fui.
Vem pro sv2 e-e

zKronosHD disse:
Fala galera, blz?
Kronos aqui e estou querendo saber a opinião de vocês sobre oque fazer com esses vips... Nem adianta colocar ai nos comentários so pra ganhar cubo. [SORTEIA ELE] [MEDA ELE] quero saber a opinião de vocês...
1- _KronosHD_ tem esses stats : http://imgur.com/kT7frT0 na minha opinião, ja to feito no servidor 3 tenho 6 packs de capira... tenho stats... tenho 40kk tenho 8 s10, mais essa é a questão ativando os vips posso ganhar mais stats e mais capiras pra kronos... essa é uma suposição ...
2- Ativar no Servidor 3 em uma conta fake, ativar os 7 vips e pegar as capiras e dar pra _KronosHD_ e deixar upando herbalismo nessa conta... outra suposição
Bom queria saber a opinião de vocês, por favor n digita qualquer coisa, se você leu ate aqui vc vai entender minha situação kk, vlw pra quem ajudar <3 fui.
cara ativa em conta fake mais upar escavação, por que? por que escavação upa 2x mais rápido que herba, e vc já vai ativar 7 meses de vip nela mesmo

A opção 4 pode ser bem rentável, mas é muito imprevisível, aliás, já está tendo uma promoção na ativação de VIP's

zKronosHD disse:
Fala galera, blz?
Guarda e melhor

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar