Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vem pro sv2 e-ezKronosHD disse:Fala galera, blz?Kronos aqui e estou querendo saber a opinião de vocês sobre oque fazer com esses vips... Nem adianta colocar ai nos comentários so pra ganhar cubo. [SORTEIA ELE] [MEDA ELE] quero saber a opinião de vocês...1- _KronosHD_ tem esses stats : http://imgur.com/kT7frT0 na minha opinião, ja to feito no servidor 3 tenho 6 packs de capira... tenho stats... tenho 40kk tenho 8 s10, mais essa é a questão ativando os vips posso ganhar mais stats e mais capiras pra kronos... essa é uma suposição ...2- Ativar no Servidor 3 em uma conta fake, ativar os 7 vips e pegar as capiras e dar pra _KronosHD_ e deixar upando herbalismo nessa conta... outra suposição3- Ativar vip em outro servidor guardar as capirotos e upar herbalismo.4- Guardar os vips pra alguma novidade que ctz a craftlandia terá... Bom queria saber a opinião de vocês, por favor n digita qualquer coisa, se você leu ate aqui vc vai entender minha situação kk, vlw pra quem ajudar <3 fui.
cara ativa em conta fake mais upar escavação, por que? por que escavação upa 2x mais rápido que herba, e vc já vai ativar 7 meses de vip nela mesmozKronosHD disse:Fala galera, blz?Kronos aqui e estou querendo saber a opinião de vocês sobre oque fazer com esses vips... Nem adianta colocar ai nos comentários so pra ganhar cubo. [SORTEIA ELE] [MEDA ELE] quero saber a opinião de vocês...1- _KronosHD_ tem esses stats : http://imgur.com/kT7frT0 na minha opinião, ja to feito no servidor 3 tenho 6 packs de capira... tenho stats... tenho 40kk tenho 8 s10, mais essa é a questão ativando os vips posso ganhar mais stats e mais capiras pra kronos... essa é uma suposição ...2- Ativar no Servidor 3 em uma conta fake, ativar os 7 vips e pegar as capiras e dar pra _KronosHD_ e deixar upando herbalismo nessa conta... outra suposição3- Ativar vip em outro servidor guardar as capirotos e upar herbalismo.4- Guardar os vips pra alguma novidade que ctz a craftlandia terá... Bom queria saber a opinião de vocês, por favor n digita qualquer coisa, se você leu ate aqui vc vai entender minha situação kk, vlw pra quem ajudar <3 fui.
Guarda e melhorzKronosHD disse:Fala galera, blz?Kronos aqui e estou querendo saber a opinião de vocês sobre oque fazer com esses vips... Nem adianta colocar ai nos comentários so pra ganhar cubo. [SORTEIA ELE] [MEDA ELE] quero saber a opinião de vocês...1- _KronosHD_ tem esses stats : http://imgur.com/kT7frT0 na minha opinião, ja to feito no servidor 3 tenho 6 packs de capira... tenho stats... tenho 40kk tenho 8 s10, mais essa é a questão ativando os vips posso ganhar mais stats e mais capiras pra kronos... essa é uma suposição ...2- Ativar no Servidor 3 em uma conta fake, ativar os 7 vips e pegar as capiras e dar pra _KronosHD_ e deixar upando herbalismo nessa conta... outra suposição3- Ativar vip em outro servidor guardar as capirotos e upar herbalismo.4- Guardar os vips pra alguma novidade que ctz a craftlandia terá... Bom queria saber a opinião de vocês, por favor n digita qualquer coisa, se você leu ate aqui vc vai entender minha situação kk, vlw pra quem ajudar <3 fui.