NOTÍCIA 74% dos Gamers já sofreram assédio em jogos online!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
Noticia.png

Olá,
continue lendo para mais informações..
tumblr_pu7055aiY21we3t0no1_1280.png

Em uma
pesquisa realizada pela Anti-Defamation League foi descoberto que cerca de 74% dos jogadores já sofreram algum tipo de assédio em jogos online. Dessa porcentagem, 65% afirmou que foram vítimas de assédios severos como ameaças físicas ou stalking; já 29% são vítimas de ''doxxing'', essas sofrem com a divulgação de seus dados e informações pessoais por meio de estranhos.

isreal.png

Mais de
mil jogadores foram submetidos a uma entrevista e além dos números anteriormente citados também existem as minorias; as mulheres são as maiores vítimas, já que 40% afirmam que sofrem com assédios por conta de seu gênero. Os latinos e asiáticos também não escapam, estando com 25% de confirmações de assédio; já os negros estão com 33% e os Gamers LGBTQ também com uma porcentagem de 33%.

No ranqueamento dos jogos com os ambientes
mais tóxicos já estudados estão: Dota 2, Overwatch, CS:GO, PUBG e League of Legends. Já os que possuem uma ambientação totalmente contrária, sendo os mais agradáveis para qualquer tipo de jogador são os seguintes; World of Warcraft, Minecraft e NBA 2K.

Ainda tem mais;
23% dos jogadores entrevistados afirmaram que em algum momento durante a jogatina já presenciaram discursos supremacistas, que defendiam ''a superioridade dos brancos e a inferioridade dos não-brancos''. Da pra acreditar em quão tóxico o ambiente de alguns games podem ser?
tumblr_pu7055aiY21we3t0no1_1280.png

Então foi isso, até a próxima!

Fonte(s):

1

Att, Sayaka bjs

NRKqEuD.png

É nojento quem se propõe a fazer mal ao próximo a troco de nada, atrás de uma tela de computador meio mundo é machão, fala o que quer, na vida real tem medo até se a mãe fala em um tom mais alto, só falta cagar nas calças, eu sinto pena, nojo de certos seres que nem de humanos podem ser chamados que fazem isso, vocês são um nada que seria um favor a terra pararem de respirar :), ótimo trabalho minha musa❤

Overwatch nem tanto, mas experimenta você ser uma soraka e roubar a kill do seu adc... Maluco, o cara vai te oprimir até tu entrar em depressão.
LOL está entre um dos, mas acredito eu que seja o mais tóxico de todos kkkk é complicado cara
Eu simplesmente AMEI essa matéria!! Isso é algo em que precisa de ênfase!! Mais respeito e empatia, pf
Algo que ainda acontece, infelizmente, e raramente é um assunto abordado apesar de ser algo de suma importância. Qualquer coisa a respeito que tiver a mais eu trarei. Obg :D
É nojento quem se propõe a fazer mal ao próximo a troco de nada, atrás de uma tela de computador meio mundo é machão, fala o que quer, na vida real tem medo até se a mãe fala em um tom mais alto, só falta cagar nas calças, eu sinto pena, nojo de certos seres que nem de humanos podem ser chamados que fazem isso, vocês são um nada que seria um favor a terra pararem de respirar :), ótimo trabalho minha musa❤
Tem gente que tira o tempo da sua existência pra descontar no chat dos jogos as mágoas da vida toda, só se esquecem que ali também existem outras pessoas que não são obrigadas a serem intoxicadas com a desgraça alheia. O fato é que gente assim sempre vai ter, infelizmente. E uma porcentagem de 74% é muito alta pra ser ignorada, imagine o tanto de gente que já sofreu ameaças reais ou teve informações vazadas, ou ainda os dois só por serem diferentes kkkk. UM NOJO BASICAMENTE, ainda bem que do ranking dos games mais tóxicos eu não jogo nenhum apesar de ter baixado 2 deles
Obg rainha <3
É uma notícia lamentável, mas há tendência é piorar cada vez mais, enquanto as pessoas não se tocarem que o mundo não vira em torno da vidinha patética dela :rolleyes:

Ótima notícia, parabéns ❤️
Minha esperança é que consigam desenvolver algo mais rígido pra evitar essa galera tóxica nos chats, sei lá, algo a mais do que aqueles sistemas de trocar palavrões por ***** kkkkkkkk
Bgd princeso sz
Eu ja sofri assedio de mulheres e gays
Mas eu gosto, me faz sentir especial por 1 minuto
fuwRURq.jpg
Porém é errado, pensa quando o assédio for do tipo que ameaça sua vida ou vazamento de coisas pessoais. É desagradável e acontece diariamente por aí kk :(

----
> Agradeço o feedback moças e rapazes

Também comum ver skins de homem ficarem no SHIFT atras de "mulheres"de skins femininas no mine

LOL está entre um dos, mas acredito eu que seja o mais tóxico de todos kkkk é complicado cara

Algo que ainda acontece, infelizmente, e raramente é um assunto abordado apesar de ser algo de suma importância. Qualquer coisa a respeito que tiver a mais eu trarei. Obg :D

Tem gente que tira o tempo da sua existência pra descontar no chat dos jogos as mágoas da vida toda, só se esquecem que ali também existem outras pessoas que não são obrigadas a serem intoxicadas com a desgraça alheia. O fato é que gente assim sempre vai ter, infelizmente. E uma porcentagem de 74% é muito alta pra ser ignorada, imagine o tanto de gente que já sofreu ameaças reais ou teve informações vazadas, ou ainda os dois só por serem diferentes kkkk. UM NOJO BASICAMENTE, ainda bem que do ranking dos games mais tóxicos eu não jogo nenhum apesar de ter baixado 2 deles
Obg rainha <3

Minha esperança é que consigam desenvolver algo mais rígido pra evitar essa galera tóxica nos chats, sei lá, algo a mais do que aqueles sistemas de trocar palavrões por ***** kkkkkkkk
Bgd princeso sz

Porém é errado, pensa quando o assédio for do tipo que ameaça sua vida ou vazamento de coisas pessoais. É desagradável e acontece diariamente por aí kk :(

----
> Agradeço o feedback moças e rapazes

Siim, mas nem o melhor sistema anti-trolling é capaz de moderar o palavreado do povão, enquanto a cabecinha deles não mudar, essa luta vai ser igual enxugar gelo.

A sociedade gamer tem que se conscientizar e parar de usar do anonimato para espalhar seus pensamentos tóxicos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar