A cidade Natalina!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom anúncio e muito bom trabalho, espero garantir o meu amado cantinho na cidade natalina! Mais uma vez surpreendeu todos CraftLandia, muito bom trabalho mesmo, até 25/12 e boa sorte com os terrenos galera!!

qpfqrt.jpg

Craftlandia,sei que ouve problemas tecnicos e etc...Mais pra falar a verdade.Vcs nao estao pensando direito...Amanha é o natal e praticamente ninguem estara em suas casas,as pessoas vao sair com a familha (ir viajar,ir em rancho,etc...) e eu sou uma delas,Sera que vcs nao poderiam inaugurar hoje as 21:00 por ai? Obrigado

Se inaugurar as 21:00 eu to ferrado do mesmo jeito '='

Craftlandia,sei que ouve problemas tecnicos e etc...Mais pra falar a verdade.Vcs nao estao pensando direito...Amanha é o natal e praticamente ninguem estara em suas casas,as pessoas vao sair com a familha (ir viajar,ir em rancho,etc...) e eu sou uma delas,Sera que vcs nao poderiam inaugurar hoje as 21:00 por ai? Obrigado
Concordo, problema técnico e demora 24h pra ser resolvido cara é tao complexo assim? Sei que tem varias coisas a serem feitas mais cara o craftlandia é como se fosse uma empresa tem vários Servers e trabalha com o publico com isso trabalha em cima de datas e horários e pelo q vi no tópico não foi avisado nem com 24h(me corrigia se estiver errado) de antecedência pessoas q se planejaram pra isso perderam, acho q poderia pelo menos tentar inaugurar hoje la pras 20:00 da noite porque adiar assim é um descaso com os players.

Por mim tanto faz minha família amanha vai para casa do meu avô passar o dia la e so eu levar o PC para la e terreno garantido

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar