Ola tenho uma duvida, quando a gente compra um vip da craftlandia ela paga imposto ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n pagam nada ? acha que hosts sao baratas ? quanto acha que uma host de servidor ? ata agr vamos la quantos svrs eles tem ? ata ta contando com ts3 ? forum ? site ? a e os servidores de teste ? ata nao pagam nada nao ?douglasm123456 disse:Acho que nao cara mo esperto paga nada e ganha muito kkk
Mas o lucro é muito maior que isso, tenho certeza.zTRIIFE disse:n pagam nada ? acha que hosts sao baratas ? quanto acha que uma host de servidor ? ata agr vamos la quantos svrs eles tem ? ata ta contando com ts3 ? forum ? site ? a e os servidores de teste ? ata nao pagam nada nao ?
"Justa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri .... Cl nunca foi justa, da ban em qualquer 1 que se foda... kkkklampiao121 disse:A gente sera ? Acho que paga sim, nê possível a craftlandia é justa, ela mesmo não tolera roubo es seu servidores, ela mesmo cobra imposto em seus servidores, pq ela não pagaria. Acho ela paga sim.
Impostos reais? NÃO, Quando vc. adquiri um VIP ele pede DOAÇÃO, não existe empresa chamada Craftlandia, não temos ainda leis sobre jogos on-line, está parado no Congresso, a regulamentação. Os Host estão no exterior, assim evita abrir a empresa, como e-comers, (Comercio on-line), fugindo da legislação tributaria brasileiralampiao121 disse:Ola tenho uma duvida, quando a gente compra um vip da craftlandia ela paga imposto ??
Não,lampiao121 disse:Ola tenho uma duvida, quando a gente compra um vip da craftlandia ela paga imposto ??
? quem iria trabalhar para nao ter lucro ? mas acha que sempre foi assim ? tenta ae abrir um servidor criar 20 servidores com 300 players on geralmente quero ver ^^Xeroxs disse:Mas o lucro é muito maior que isso, tenho certeza.