A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TatoQT disse:
Não me importo se irão ler ou não, pessoas idiotas e sem futuro algum como vocês eu já esperava, esse texto é para aqueles do qual eram iguais o meu amigo, pretendo tentar alerta-los, não ligo se gostaram ou não, meu intuito é outro.
Gostei da história desse jovem. Que sirva de exemplo para outros hackers.
Acha que está avançando, roubando e enganando, na verdade está parado mesmo no lugar.

"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!"
Augusto Cury

Mano uma história bem curiosa espero que ele tenha mudado e que aqueles ao qual ele feiz mal tenha-o dado a volta por cima.

Ai o cara coloca imagem de anonymous no perfil e vem da uma de hackza1, tabom.

cara...apesar de que eu sou extremamente preguçoso eu li tudo, e achei uma historia mto emocionante,esse cara apesar de tudo reconheceu os proprios erros,esse sim e um homen de verdade.

Obrigado a todos que elogiaram o post e apoiaram a mim e meu amigo.
Também quero responder uma coisa: A foto do anonymous é porque conheço os interesses do grupo de gosto do objetivo deles, e não porque eles são hackers fudidões.

TatoQT disse:
Obrigado a todos que elogiaram o post e apoiaram a mim e meu amigo.
Também quero responder uma coisa: A foto do anonymous é porque conheço os interesses do grupo de gosto do objetivo deles, e não porque eles são hackers fudidões.
O cara até mudou a foto, colocou uma do sasuke kkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar