artbomba disse:não vo le tudo isso ja sei como acaba askaksaks
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!artbomba disse:não vo le tudo isso ja sei como acaba askaksaks
Gostei da história desse jovem. Que sirva de exemplo para outros hackers.TatoQT disse:Não me importo se irão ler ou não, pessoas idiotas e sem futuro algum como vocês eu já esperava, esse texto é para aqueles do qual eram iguais o meu amigo, pretendo tentar alerta-los, não ligo se gostaram ou não, meu intuito é outro.
Bem isso cara.zDiego Ez disse:Ai o cara coloca imagem de anonymous no perfil e vem da uma de hackza1, tabom.
MostalkGIREIMUITO disse:nao é por causa desse tópico q vc vai entrar na staff cara
O cara até mudou a foto, colocou uma do sasuke kkkkkkkTatoQT disse:Obrigado a todos que elogiaram o post e apoiaram a mim e meu amigo.
Também quero responder uma coisa: A foto do anonymous é porque conheço os interesses do grupo de gosto do objetivo deles, e não porque eles são hackers fudidões.
Coloquei porque idiotas como você que não conhecem as intenções dos grupos falariam merda.zWilliam disse:O cara até mudou a foto, colocou uma do sasuke kkkkkkk
Xiu noob de spawn.TatoQT disse:Coloquei porque idiotas como você que não conhecem as intenções dos grupos falariam merda.
Você rouba pessoas em um jogo quadrado e eu sou imaturo?TatoQT disse:Nossa, que maturidade.