A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Refem disse:
Todo hacker acaba igual , com um ban
Ele acabou sem nenhum kkkk

zWilliam disse:
Seja homem e me xingue, duvido que me ofenda.
Homens não se xingam feito duas crianças, a única ofensa aqui é você querer se comparar a mim e querer me xingar de maneira imprópria.

Curti a história, bem elaborada espero que tu siga o caminho da honestidade mesmo haha

Eu também me arrependo de várias coisas que fiz no passado, roubei um cara(no jogo) que acredito que era meu amigo, me arrependo muito, e agora não adianta nem tentar pedir desculpas eu sei que ele não vai voltar a ser meu amigo e nem confiar em min, me arrependo muito, e tudo oque vai, volta, foi fácil no passado, mas agora esta muito difícil de evoluir, então, se alguém vier me pedindo ajuda agora ou algum cara novato mandar no meu tell pedindo ajuda, eu ajudo, porque é uma forma de eu pelo menos diminuir minha culpa por ter feito aquilo =/

zeeey disse:
Eu também me arrependo de várias coisas que fiz no passado, roubei um cara(no jogo) que acredito que era meu amigo, me arrependo muito, e agora não adianta nem tentar pedir desculpas eu sei que ele não vai voltar a ser meu amigo e nem confiar em min, me arrependo muito, e tudo oque vai, volta, foi fácil no passado, mas agora esta muito difícil de evoluir, então, se alguém vier me pedindo ajuda agora ou algum cara novato mandar no meu tell pedindo ajuda, eu ajudo, porque é uma forma de eu pelo menos diminuir minha culpa por ter feito aquilo =/
Já passei por algo parecido, mas pode ficar tranquilo(a) pois com o tempo a culpa fica para trás.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar