Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só porque é em terceira pessoa não significa que não é você.TatoQT disse:Você é tão imatura que nao percebeu que a história é em terceira pessoa.
zSimon disse:Mlk hakudo kkkkk ah coitado cara ele n usava na cl ai acostumo e uso aqui
Mds, é por isso que digo... Estudem...zWilliam disse:Só porque é em terceira pessoa não significa que não é você.
Seja homem e me xingue, duvido que me ofenda.TatoQT disse:Mds, é por isso que digo... Estudem...
Ele acabou sem nenhum kkkkRefem disse:Todo hacker acaba igual , com um ban
Homens não se xingam feito duas crianças, a única ofensa aqui é você querer se comparar a mim e querer me xingar de maneira imprópria.zWilliam disse:Seja homem e me xingue, duvido que me ofenda.
KKKKIsaias Rieff disse:Uma bíblia saporra
Camila Martins disse:bem louco rsrsr
Camila Martins disse:bem louco rsrsr
Já passei por algo parecido, mas pode ficar tranquilo(a) pois com o tempo a culpa fica para trás.zeeey disse:Eu também me arrependo de várias coisas que fiz no passado, roubei um cara(no jogo) que acredito que era meu amigo, me arrependo muito, e agora não adianta nem tentar pedir desculpas eu sei que ele não vai voltar a ser meu amigo e nem confiar em min, me arrependo muito, e tudo oque vai, volta, foi fácil no passado, mas agora esta muito difícil de evoluir, então, se alguém vier me pedindo ajuda agora ou algum cara novato mandar no meu tell pedindo ajuda, eu ajudo, porque é uma forma de eu pelo menos diminuir minha culpa por ter feito aquilo =/
Valeu.Pulsatori disse:Curti a história, bem elaborada espero que tu siga o caminho da honestidade mesmo haha