Gostei muito da história !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara você pode denunciar esses post desnecessarios que só querem cubos,alias bom texto,vou dar uma procurada sobre esse Kali,da para pregar umas peças boas no povão e boa sorte com a galera do forum!TatoQT disse:Como eu disse anteriormente, eu já esperava pessoas infantis, então deixarei bem claro que seu comentário se torna de baixo nível em um post como esse, no qual o intuito é atingir determinado público.
Cara, cuidado ao mexer com esse tipo de programa, pois usá-lo possui riscos, não arrisque, seu computador ficará exposto a outras pessoas que possuem o Kali, cuidado...Betinho00BR disse:cara você pode denunciar esses post desnecessarios que só querem cubos,alias bom texto,vou dar uma procurada sobre esse Kali,da para pregar umas peças boas no povão e boa sorte com a galera do forum!
Ele levou 00, mas roubava desban e se desbania.Fortuna1221 disse:Nao gostei o final akaba sem ele levar 00
relaxa ele usa linux,tenho preguiça de botar um sistema operacional no notebook meu,não vou nem se quer ter chance de usa-lo!TatoQT disse:Cara, cuidado ao mexer com esse tipo de programa, pois usá-lo possui riscos, não arrisque, seu computador ficará exposto a outras pessoas que possuem o Kali, cuidado...
Que anime e esse desse seu segundo post ?leandr disse:olha que coisa no jogo eu sou uma pessoa boa ajudo quando posso mas na vida sou totalmente diferente
kkk ctz os mlk eh tudo criança, nao ve oque é sério de verdadeTatoQT disse:Citações de crianças ? Olha as primeiras citações kkkkkkk
Talvez uma segunda parte assim que ele parar de jogar de novo, ou simplesmente outras histórias de outros gêneros, porém sempre verídicos pois não quero trazer mentiras a vocês.zWilliam disse:Gostei de História man, pretende criar outra?