A História de um Hacker!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
TatoQT disse:
Como eu disse anteriormente, eu já esperava pessoas infantis, então deixarei bem claro que seu comentário se torna de baixo nível em um post como esse, no qual o intuito é atingir determinado público.
cara você pode denunciar esses post desnecessarios que só querem cubos,alias bom texto,vou dar uma procurada sobre esse Kali,da para pregar umas peças boas no povão e boa sorte com a galera do forum!

Gostei muito da história, achei bem escrita, só fique confuso na parte do:
"... e a desconfiança da fonte de renda da qual eu nao tinha...".
O ponto mais incorreto no pensamento do seu amigo era que com honestidade não chegamos a lugar nenhum, acho que é o contrário, a honestidade leva você a tudo ;)

Betinho00BR disse:
cara você pode denunciar esses post desnecessarios que só querem cubos,alias bom texto,vou dar uma procurada sobre esse Kali,da para pregar umas peças boas no povão e boa sorte com a galera do forum!
Cara, cuidado ao mexer com esse tipo de programa, pois usá-lo possui riscos, não arrisque, seu computador ficará exposto a outras pessoas que possuem o Kali, cuidado...

TatoQT disse:
Cara, cuidado ao mexer com esse tipo de programa, pois usá-lo possui riscos, não arrisque, seu computador ficará exposto a outras pessoas que possuem o Kali, cuidado...
relaxa ele usa linux,tenho preguiça de botar um sistema operacional no notebook meu,não vou nem se quer ter chance de usa-lo!

Ele voltou a jogar recentemente, e voltou a hackear obviamente, em uma semana ele já roubou 2kk

zWilliam disse:
Gostei de História man, pretende criar outra?
Talvez uma segunda parte assim que ele parar de jogar de novo, ou simplesmente outras histórias de outros gêneros, porém sempre verídicos pois não quero trazer mentiras a vocês.

Quem vê pensa que só tem essa saída msm, se essa história fosse na vida real, o cara morreria na 3º casa ou conta que roubaria. ZONA LESTE É O BIXO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar