A Mensagem mais VERDADEIRA Que Já VI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei, Quase chorei na moral tio que do do cachorro tenho 2 cachorros (: um salcisinha e um fila '' de 60kilos ''

Parabens ZnoPause por postar isso e para as pessoas do mundo aprenderem a não maltratarem os cães pelo mal que seja.

São apenas bichos inocentes , As vezes falo com meu cachorro e parece que ele me responde isso e legal (:

Emocionado com o Testo :ermm:

Emocionante mesmo , agora me lembrei de um gatinho que morreu na frente da minha casa quando um carro passou por cima e do outro gatinho da minha tia vó que teve um infarto no meio da rua quando estava indo pro colégio

AdobeCC disse:
Que emoção =')
Sim ;]

psé ;]

blocks disse:
Vei, Quase chorei na moral tio que do do cachorro tenho 2 cachorros (: um salcisinha e um fila '' de 60kilos ''

Parabens ZnoPause por postar isso e para as pessoas do mundo aprenderem a não maltratarem os cães pelo mal que seja.

São apenas bichos inocentes , As vezes falo com meu cachorro e parece que ele me responde isso e legal (:

Emocionado com o Testo :ermm:
Pô Valeu ;]

Viperknight15 disse:
Emocionante. :mellow:
dms ,-,

Gaaamer13 disse:
Situação Depressiva ;-;

Animais não merecem ser abandonados
merecem carinho ! Todo do mundo !
concordo

alemostarda2 disse:
eu tambem e.e

Wiimibr disse:
Emocionante mesmo , agora me lembrei de um gatinho que morreu na frente da minha casa quando um carro passou por cima e do outro gatinho da minha tia vó que teve um infarto no meio da rua quando estava indo pro colégio
Nossa tadinho ;-;

Acho que monstros é um nome muito carinhoso pra quem faz isso com os bichinhos , eu tenho uma calopsita , amo ela e cuido dela com todo o amor do mundo

Tem uma cadelinha de um ex-vizinho que agr é minha , ele teve que se mudar e deixou ela aqui , ele viveu com ela 15 anos da vida dele e abandonou agr.

Triste

;-;

Gaaamer13 disse:
Acho que monstros é um nome muito carinhoso pra quem faz isso com os bichinhos , eu tenho uma calopsita , amo ela e cuido dela com todo o amor do mundo

Tem uma cadelinha de um ex-vizinho que agr é minha , ele teve que se mudar e deixou ela aqui , ele viveu com ela 15 anos da vida dele e abandonou agr.

Triste

;-;
Pô cara , parabéns , Boa sorte com a sua Jornada com seus Animaizinhos :]

zNoPause disse:
Si você acha uma merda , guarda sua opinião para você , pois muitos não acham merda #fikaDika
Se voce criou o topico é para receber criticas. #fikaDika

zHeenriqueXD disse:
Nossa, bem emocionante... Ainda bem que tenho minha cachorrinha aqui comigo ;-; aliás, vou la brincar com ela agora. vlw flw :3

Sim, você pode criticar, mas faça uma crítica construtiva e educada. ;) #FikDik
hu3hu3 , poisé , vai lá brincar com sua cachorrinha , se divirta e.e

FoxKannabis disse:
Engraçado que todo mundo fica "Nossa, até chorei aqui" ou então "Poxa que maldade" e ficam de mimimi mas quando passa na rua vê um exercito de cachorro e ta pouco se fudendo ou então fica "Nossa largaram o cachorro na rua" mas também não faz bosta nenhuma pra ajudar, o que falta não é gente que fica se doendo e sim gente que faz em vez de ficar de mimimi, por exemplo a Liara que disse que cuidou do cachorro e talz e talz (isso se o que ela disse é verdade porque eu não conheço ela então não posso confirmar nem negar, mas não acho que ela tenha mentido...).
Cara, sinceramente sei que muitos podem achar isso, mas eu gostaria de admitir que tenho mais dó de cachorros do que de humanos, primeiramente: não, eu não seria capaz de sacrificar minha vida por um cachorro, posso gostar muito de cachorros e até gostaria de ter coragem, eu só acho isso: eu acho um abuso dos animais isso, eu não sei exatamente o que faria se visse isso, se fecharia os olhos ou qualquer coisa, mas eu até teria coragem de pegar um cachorro na rua e levar pra casa, por que: todos me encaram como retardada, só porque todo cachorro de rua que passa perto de mim eu falo 'oi' e tento fazer carinho, mas pra mim é que se dane, porque na minha opinião cachorros são muito melhores que humanos, podemos realmente confiar neles.
Só porque a pessoa fala e na verdade não cumpre, não significa que ela seja má ou coisa assim. Talvez seja mesmo porque ela mal tem dinheiro pra ter um computador em casa, ou porque os pais são alérgicos, ou sei lá, a droga que for, entende? Eu sinceramente não acho que só porque estejam mentindo elas pouco se lixam pros cachorros nas ruas, eu por exemplo, minha mãe todo dia pensa seriamente de se livrar dos meus cachorros, imagina se um dia eu chegar com um cachorro de rua e falar 'posso ficar com ele?', ela vai surtar, mas eu passo de retardada só para dar um 'oi' pra um cachorro que nem me entende, mas que por dentro eu acredito que ele somente precisa de alguém que seja capaz de dizer um 'oi' e tentar dar um carinho, pra tentar mostrar que não são todos que estão contra eles. Eu posso estar me contradizendo, mas cara... Que merda é essa? Só porque de repente eu simplesmente pouco me lixe pra um cachorro eu odeio eles, eu posso ama-los, mas se eu gostar muito deles, me apegar a um, o que vai acontecer? Vai acontecer coisas ruins, ele vai ficar doente, ele pode fugir, te atacar, ou etc. É diferente a relação de um ser humano com um cachorro de rua, porque ele não pode confiar em você, apesar dele confiar. Isso pode leva-los a uma grande merda, entende? Entende?
Por que, que coisa! Tem gente igual a você querendo desmascarar um monte de gente, só pra não ter de tirar a mascará, igual a mim e a você, pra falar a verdade, eu não tenho lá grande auto-estima, enfim: nós dois (ou duas), somos pessoas desgraçadas que ninguém quer, pronto, falei! Queremos ficar com uma mascará só pra aparecer na sociedade, e adora humilhar e tirar mascará, é assim no mundo de hoje. Todos tem uma mascará, não existe aquele ser que é completamente 'quero ajudar a todos', NÃO EXISTE, ENTÃO CARAMBA, PARA DE QUERER FAZER ISSO COM OS OUTROS, é minha opinião, agora eu também sou dessas pessoas desgraçadas nesse mundo enorme, mas eu pelo menos sei disso, o problema é não conseguir parar. Você pode acreditar que estou escrevendo isso com toda falsidade do mundo, mas falei a verdade, aliás, nem sei se sou uma pessoa falsa, porque eu sou uma pessoa irritante, chata, fácil de irritar, com problema de raiva e todos que me conhecem sabem disso, então... Eles que digam para mim. Enfim, estou escrevendo demais, vai dar preguiça de ler, né? Desculpa ser grossa, mas eu não sei o que faço nesse mundo, estou cansada de existir e uso a internet para me sentir uma pessoa útil pra sociedade, banco a boazinha que fica rica pra sair dando dinheiro pros outros, mas eu não sei o que sou na realidade, eu não sei se você é igual a mim, mas a internet me mostrou possibilidades de ser útil em um mundo virtual, para esconder meu verdadeiro eu: feia, inútil, chata, irritante, fácil de irritar, com problema de raiva, mas sou eu de verdade, né? Fazer o que?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar